Owen Wilson explica o que aconteceu com seu nariz
O ator Owen Wilson estrelou várias comédias de sucesso, como “Marley & Eu” (2008), “Penetras Bons de Bico” (2005) e “Zoolander” (2001), e durante anos manteve um visual bem característico, com o cabelo loiro em um corte à la Justin Bieber no início de carreira e, é claro, com o seu nariz peculiar e fora dos rígidos padrões de beleza de Hollywood.
Em uma entrevista para o LA Times, o ator revelou que quebrou o nariz duas vezes quando era mais novo. A primeira vez foi durante uma confusão no colégio St. Mark’s High School em Dallas, Texas, onde cresceu. Wilson ainda contou que foi expulso do colégio por colar e não revelar o nome do seu “comparsa”. A segunda vez foi menos “intencional”. O ator se machucou durante uma partida de flag football (um tipo de futebol americano) na Universidade do Texas.
O ator já brincou sobre a aparência do seu nariz, dizendo ao LA Times que provavelmente o nariz dele “não teria saído tão bom se não tivesse sido quebrado”.
Por que Owen Wilson não fez uma cirurgia plástica no nariz?
Segundo alguns sites, o comediante até fez algumas operações na nariz, porém elas seriam cirurgias para consertar danos internos. O ator nunca comentou o porquê de nunca ter “consertado” o nariz – com certeza ele tem dinheiro para isso -, mas podemos chutar uma boa explicação: o nariz é uma marca registrada do ator.
Wilson já começou sua carreira com o característico nariz torto, e talvez “consertar” isso poderia tornar o rosto do ator mais difícil de reconhecer para boa parte do público.
Um caso semelhante é o da atriz Jennifer Grey, que estourou nos anos 80 com seu papel em “Dirty Dancing: Ritmo Quente” (1987). Apesar de ter se tornado uma estrela depois disso, a atriz não conseguiu manter o mesmo sucesso nos anos seguintes, e ela mesma falou que um pouco da culpa foi da cirurgia que fez no nariz em 1992, que a tornou uma “desconhecida” para muitos espectadores.
Fonte: LA Times e ScreenRant.
Continue acompanhando o Música e Cinema para ficar por dentro do mundo do entretenimento.