Outro ator é modificado em The Witcher (além de Henry Cavill)
Todos os fãs de The Witcher (incluindo a redatora) já estão sofrendo com o fato da terceira temporada ser a última de Henry Cavill. Mas não vai ser a primeira vez que a série da Netflix troca um membro do elenco.
(ATENÇÃO: spoilers da segunda temporada de The Witcher)
Na segunda temporada, somos apresentados a Rience, um mago do fogo aprisionado nas masmorras de Cintra. A feiticeira Lydia (Aisha Fabienne Ross) contrata ele para ir atrás da princesa Cirilla (Freya Allen), que está sendo protegida pelo bruxo Geralt (Henry Cavill). Ele vai atrás do bardo Jaskier (Joey Batey) e o tortura, para tentar descobrir o paradeiro de Geralt, porém, Yennefer (Anya Chalotra) salva o cantor e queima o rosto do mago, que fica com várias cicatrizes no rosto.
Nesta temporada, o personagem é interpretado por Chris Fulton (Legítimo Rei). Já nos novos episódios, Sam Woolf (The Crown) é quem vive o vilão (que ainda está com uma nova maquiagem pavorosa).
A troca de atores pode ser explicada por conflitos de agenda. Fulton foi escalado recentemente para interpretar Rob Cameron na sétima temporada de Outlander (2014-presente).
Terceira temporada de The Witcher é a despedida de Henry Cavill
O grande protagonista da série, Henry Cavill, anunciou sua saída da produção em outubro do ano passado, sem dar muitas explicações sobre o motivo de sua saída, o que gerou várias especulações.
Uma das razões seria que ele precisaria de mais tempo para se dedicar ao papel de Superman, mas pouco tempo depois foi anunciado que ele não voltaria a interpretar o Homem de Aço. Outros fãs acreditam que o ator decidiu sair por estar insatisfeito com os rumos da produção, que estaria se distanciando muito do material-fonte, do qual ele é fã declarado.
Na quarta temporada, Geralt de Rivia passa a ser interpretado por Liam Hemsworth (Jogos Vorazes).
Continue acompanhando o Música e Cinema para ficar por dentro do mundo do entretenimento.