Outlander 7ª temporada 2ª parte: péssima notícia
Má notícia para os fãs de “Outlander” (2014-presente). A primeira metade da sétima temporada estreou este ano, mas os episódios finais vão estrear apenas em 2024 e devem demorar pelo menos seis meses, ainda mais com a greve dos atores e dos roteiristas, que paralisaram boa parte da indústria de Hollywood.
Segundo uma das produtoras da série, Maril Davis, a espera deve valer a pena, já que a segunda metade promete ser “ainda mais louca” do que a primeira. “Todo mundo vai ter uma verdadeira montanha-russa na segunda metade, e enfrentar seus piores medos. E… alguns vão sair disso bem, e outros não vão”, comentou a produtora em entrevista ao SheKnows.
Nos Estados Unidos, “Outlander” é lançada no Starz. No Brasil, ela estreia quase simultaneamente no Star+, então todos os episódios lançados até agora estão disponíveis na plataforma. Quem fica um pouco “atrasada” nessa história é a Netflix. Por enquanto, a série só está disponível até a sexta temporada e a sétima deve estrear apenas no segundo semestre de 2024.
“Outlander”
Na temporada mais recente da série, Claire (Catriona Balfe) e Jamie (Sam Heughan) se estabeleceram na Carolina do Norte, mas a família passa a ser perturbada pela chegada dos Christies. A série adapta a saga de livros da autora Diana Gabaldon, “Outlander: A Viajante do Tempo”, e a sétima é inspirada no livro “Um Sopro de Neve e Cinzas”.
A temporada contou com o retorno de nomes adorados pelos fãs, como os protagonistas Caitríona Balfe (Ford vs Ferrari) e Sam Heughan (Meu Ex é um Espião), Sophie Skelton (211 – O Grande Assalto), Richard Rankin (Burnistoun) e John Bell (Fúria de Titãs 2).
Já foi anunciado que a próxima temporada da série, a oitava, será a última.
Na primeira temporada, Claire é uma enfermeira que, após o fim da Primeira Guerra Mundial, viaja para a Escócia em uma lua de mel com o marido. Porém, após um estranho ritual, ela volta 200 anos no tempo e conhece o guerreiro escocês Jaime.
Continue acompanhando o Música e Cinema para ficar por dentro do mundo do entretenimento.