Outer Banks: O que são os Pogues e os Kooks?
Em mais um acerto da Netflix, Outer Banks desponta como uma das melhores séries para o público teen na atualidade. Com sua 4ª temporada confirmada, a produção apresenta alguns conceitos que geram algumas dúvidas em seus telespectadores. A seguir, informamos o que são Pogues e Kooks.
Primeiramente, devemos entender do que Outer Banks trata: “John B (Chase Stokes) é o líder da gangue e passa seu tempo livre surfando e curtindo sua juventude. Um dia, em pleno verão, um furacão paralisa o fornecimento de eletricidade da cidade onde mora, desencadeando uma série de eventos bizarros em sua vida e na de seus amigos”, assim exemplifica a sinopse oficial da série.
Em primeiro lugar, vamos falar sobre os Pogues. Durante a série, nos explicam que dentro da comunidade costeira de Outer Banks, na Carolina do Norte, existe uma desigualdade social que divide a sociedade em duas classes. Com isso, temos o primeiro significado: os trabalhadores nativos são chamados de Pogues.
Enquanto isso, temos os moradores sazonais ricos que são apelidados de Kooks. Dentro da série, vemos que o grupo principal de protagonistas são da classe Pogues. São eles:
- John B (Stokes);
- Kiara (Bailey);
- Pope (Daviss);
- JJ (Pankow).
Quarta temporada de Outer Banks
Entre o lançamento da segunda e a terceira temporada, o público da série precisou esperar 18 meses. De acordo com os representantes da produção, a série deve chegar à Netflix em 12 a 15 meses. O enredo do terceiro ano da produção vai ficar apenas em especulação até a 4ª parte chegar em 2024.