Outer Banks: Barba Negra existiu? A verdadeira história
A história do Barba Negra realmente existiu e pode ter uma conexão com Outer Banks. A história da série conta sobre um grupo de jovens amigos que tem a missão de procurar um tesouro, que pode ter a ver com o sumiço do pai de John B. Pode haver essa ligação na série.
O Barba Negra, apelido de Edward Tech, foi um pirata que existiu entre 1680 e 1718 e é considerado um dos maiores da história. Acredita-se que Tech tenha sido um grande corsário da Rainha Ana, isso antes de dominar Nova Providência, ilha do caribe.
Após muitos anos, em 1996 foi descoberto um naufrágio na região da Carolina do Norte, local onde se passa a série Outer Banks. Muitos arqueólogos acreditam que o navio naufragado tenha sido comandado pelo Barba Negra.
Por ter sido encontrado na região onde a história da série é contada, muitos apreciadores e fãs do seriado acreditam que o tesouro buscado pelos jovens é do pirata, Edward Tech, mais conhecido como Barba Negra. Pela sua atuação na Carolina do Norte e suas histórias no estado.
A 4ª Temporada de Outer Banks
Outer Banks já teve divulgada a produção de sua 4ª temporada. A série que lançou recentemente a sua terceira, em fevereiro desta ano, já teve sua renovação antecipada pela Netflix.
É esperado pelos fãs que a nova temporada já responda as lacunas que foram deixadas em aberto ao final da 3ª temporada.
A história do jovem grupo de amigos em busca do tesouro pode ser acompanhada de forma exclusiva pela produtora e gigante do streaming Netflix.