Mesmo tendo recém estreado sua terceira temporada no início deste ano, a quarta temporada de Outer Banks já foi confirmada oficialmente. E a antecipação dessa renovação para mais uma temporada consegue definir o futuro do programa.
Apesar da sensação de segurança passado pelo sucesso da série e a confirmação da quarta temporada, diversos fatores podem apontar que a série está se encaminhando para o fim. Não há um fim definitivo à vista para a série da Netflix, já que os criadores brincaram que poderiam continuar por 17 temporadas, se pudessem.
Porém, um dos principais fatores que podem determinar o fim de Outer Banks é a idade dos atores, que já são mais velhos do que seus personagens, o que dificultará a assimilação a cada ano. Além disso, aventuras cada vez desafiadoras precisarão ser criadas para que a série se mantenha relevante.
Apesar disso, o destino da série ainda é um mistério, e será necessário aguardar as decisões dos criadores ao lado da Netflix para saber, de fato, se Outer Banks chegará ao fim em breve.
Algo que pode tranquilizar os fãs é que há uma grande probabilidade de que a quarta temporada seja ainda maior do que a terceira, superando todas as expectativas. Será preciso levar a história para cenários mais intensos e aumentar as apostas ao redor.
Mais sobre Outer Banks
Na série, acompanhamos o jovem John B, que convoca seus melhores amigos para procurarem por um tesouro ligado ao desaparecimento de seu pai. Eles vivem em uma ilha paradisíaca que separa os pobres e ricos, classificando-os como Pogues e Kooks.
Aos poucos, o grupo vai entrando em uma perigosa trama de segredos e perigos. A série estreou recentemente sua terceira temporada, que aumentou a ação ao longo da aventura e trouxe como objetivo a busca por El Dorado na América do Sul.
Outer Banks está disponível no catálogo da Netflix. Assista ao trailer da terceira temporada: