Os Winchesters: série não é salva e fim é decretado
Após o fim de Supernatural em 2020, a CW decidiu apostar na onda de spin-offs e criou a série Os Winchesters, contando a história dos pais dos protagonistas Sam (Jared Padalecki) e Dean (Jensen Ackles). Mas a série não deu o resultado esperado e já foi cancelada após apenas uma temporada que estreou no ano passado.
A esperança era que a produção fosse resgatada por outro canal, assim como aconteceu com Manifest e a Netflix. Porém, isso parece pouco provável. Em suas redes sociais, o ator Jensen Ackles, que é um dos produtores do spin-off, além de aparecer como narrador, agradeceu aos fãs pelo apoio.
“Para todos vocês que assistiram, seguiram e apoiaram essa história, OBRIGADA. E para todos os que criaram essa série… eu não poderia estar mais orgulhoso do que fizemos juntos. Mas como eles dizem… o timing é tudo. Com uma enorme mudança na emissora junto com uma greve na indústria… bem… esse é um timing infeliz. Durma bem querida @WinchestersOnCW… até que nos encontremos de novo. Em algum lugar na estrada”, escreveu Jensen.
Após a notícia do cancelamento no ano passado, Jensen e os fãs tinham começado a campanha #SaveTheWinchesters nas redes sociais para que outro canal ou plataforma salvasse a série.
“Para todos que estão nos ajudando a encontrar um lar para essa série… a resposta tem sido incrível. Vamos continuar!!!”, escreveu o ator.
Os Winchesters
Do mesmo criador de Supernatural, Robbie Thompson, Os Winchesters se passa nos anos 70 e mostra como os pais de Sam e Dean se conheceram.
John Winchester (Drake Rodger) acabou de voltar da Guerra do Vietnã quando conhece a jovem Mary Campbell (Meg Donelly). Os dois se apaixonam e se juntam para lutar contra criaturas místicas, assim como os protagonistas da série original.
A primeira, e aparentemente única temporada, contou com 13 episódios.
Continue acompanhando o Música e Cinema para ficar por dentro do mundo do entretenimento.