Os Sete Maridos de Evelyn Hugo: Netflix dá atualização importante sobre o filme

Não gente, a Netflix não esqueceu de adaptar Os Sete Maridos de Evelyn Hugo. Pela primeira vez desde março de 2022, quando o streaming anunciou que estava produzindo o filme, recebemos uma atualização sobre a produção. A co-criadora da elogiada série de comédia Boneca Russa (2019-presente), Leslye Headland, será a diretora do longa. A plataforma também anunciou que a autora do livro, Taylor Jenkins Reid, será uma das produtoras do filme.

Além de ter criado Boneca Russa, Leslye dirigiu diversas produções, como o filme Quatro Amigas e um Casamento (2012) e episódios das séries de TV Single Drunk Female (2022-presente), Heathers (2018) e Black Monday (2019-2021).

Os Sete Maridos de Evelyn Hugo, publicado em 2017, acompanha uma jovem jornalista chamada para entrevistar uma das maiores estrelas do cinema clássico: Evelyn Hugo, agora uma senhora de 80 anos que vive reclusa. A narrativa se alterna entre presente e passado, à medida que descobrimos como Evelyn se tornou uma estrela e como ela conheceu seus sete maridos e seu verdadeiro amor.

O livro foi um enorme sucesso, entrando para a lista dos mais vendidos do The New York Times e sendo traduzido para mais de dez idiomas (via Tracklist). No Brasil, a obra é publicada pela Editora Paralela, selo comercial da Companhia das Letras.

Os Sete Maridos de Evelyn Hugo: Netflix dá atualização importante sobre o filme
Foto: Editora Paralela

Outras obras da autora de Os Sete Maridos de Evelyn Hugo já foram adaptadas

Daisy Jones and The Six (2023)

O livro sobre uma banda de rock fictícia dos anos 70 e o motivo que levou eles a se separarem no meio de uma turnê virou uma série no Prime Video. O elenco conta com Riley Keough (Mad Max: Estrada da Fúria), Sam Claflin (Como Eu Era Antes de Você), Suki Waterhouse (Persuasão), entre outros.

Amor(es) Verdadeiro(s) (2023)

Emma Blair (Phillippa Soo) tem uma vida de aventuras com seu marido Jesse (Luke Bracey). Quando ele desaparece e é dado como morto, ela volta para a sua cidade e tenta reconstruir sua vida. Anos depois, ela está noiva de Sam (Simu Liu), mas sua vida vira de cabeça para baixo quando Luke reaparece.

O filme foi um enorme fracasso de bilheteria, além de ter sido detonado pela crítica. No Rotten Tomatoes, o longa conta com apenas 23% de aprovação da crítica e 44% do público.

Continue acompanhando o Música e Cinema para ficar por dentro do mundo do entretenimento.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.