Recentemente, a Netflix lançou em parceria com a Blumhouse a série Morador Indesejado, que apresentou casos arrepiantes sobre colegas de apartamento com segredos nebulosos. Agora, a produção ganhou spin-off que promete explorar histórias sombrias sobre relacionamentos tóxicos.
Produzida novamente pela Blumhouse Television, Os Piores Ex explora casos reais de indivíduos que enfrentaram o lado mais sombrio de seus ex-parceiros, mas também apresenta um olhar crítico sobre o sistema de justiça sobre situações envolvendo situações de violência doméstica.
Ao longo de quatro episódios, a produção apresenta uma abordagem inovadora no formato de narração que promete mexer com as emoções do público. Cada episódio de cerca de 1 hora de duração foca em um caso específico, trazendo os desdobramentos através de registros reais e representações animadas.
Construída em torno do sentimento universal de dúvida sobre o quanto as pessoas conhecem seus parceiros, Os Piores Ex, que já está disponível na íntegra no catálogo da Netflix, promete levar o público em uma jornada profunda nos aspectos mais sombrios do amor.
Mais sobre Os Piores Ex: detalhes sobre a série
A produção acompanha casos de indivíduos que tiveram que enfrentar o lado mais sombrio de seus ex-parceiros. Isso resultou em situações que vão de acusações falsas a homicídios brutais, desafiando a compreensão do público sobre tamanha violência.
Os episódios da série reúnem depoimentos das vítimas com registros policiais e reconstituições animadas para representar a gravidade dos acontecimentos. De modo imersivo, Os Piores Ex retrata desde os primeiros indícios de perigo até o inevitável colapso.
Chris McCumber, Gretchen Palek, Jordana Hochman e Cynthia Childs são alguns dos nomes envolvidos na produção. Inclusive, Childs também dirigiu a série, que visa apontar os holofotes nestas histórias sombrias de ex-parceiros que levaram suas relações ao extremo. Assista ao trailer: