Aos 33 anos, Jennifer Lawrence é uma das principais atrizes de Hollywood e tornou-se responsável por protagonizar filmes importantes, além de ter participado de algumas das franquias juvenis mais amadas do cinema: “Jogos Vorazes” e “X-Men”. Mas, além disso, Lawrence também conquistou o público e a crítica especializada quando estrelou em “O Lado Bom da Vida” e venceu o Oscar de Melhor Atriz e também o Globo de Ouro pela categoria de Melhor Atriz – Comédia ou Musical.
Confira os melhores filmes de Jennifer Lawrence
O Lado Bom da Vida – 2012
Disponível na Netflix, o filme traz a história de Pat Solitano Jr., um homem que passou por um trauma na vida, mas está disposto a seguir em frente e reconquistar sua ex-mulher. Mas, com intuito de ajudá-lo, seus amigos apresentam para ele Tiffany, uma mulher excêntrica que lhe promete ajuda na tarefa da reconquista. Porém, uma inesperada ligação começa a uni-los além disso.
Joy – O Nome do Sucesso – 2015
Disponível no Star+, conhecemos a história de Joy Mangano, uma mulher que desde pequena possui uma grande criatividade. Agora adulta, ela precisa conciliar a jornada de mãe solteira com a de inventora, além dos problemas da família, que possuem diversos conflitos. Para chegar ao estrelato, Joy terá que lutar muito para se tornar uma das empreendedoras de maior sucesso dos Estados Unidos.
Mother – 2017
O filme está disponível nas plataformas do Amazon Prime Video e Apple TV+ em formato de aluguel. Na trama, acompanhamos a história de uma mulher que tem uma vida normal e acredita que terá um final de semana tranquilo com o marido em casa. Porém, inesperadamente, começam a chegar diversos convidados na residência dos dois com explicações sem sentido. Isso faz com que o casamento deles seja testado das mais variadas maneiras e o verdadeiro significado dessa invasão será algo reflexivo.
Que Horas Eu Te Pego?
Lançado neste ano, o filme chegará na HBO Max no dia 29 de setembro, trazendo Jennifer Lawrence em uma comédia. Na trama, vamos acompanhar uma mulher que precisa arranjar um emprego e consegue algo inusitado: ser namorada de um jovem de 19 anos, filho de um casal rico que quer que o rapaz seja menos introvertido.