Os Incríveis 3: diretor tem a pior notícia para os fãs

14 anos após Os Incríveis, a continuação chegou aos cinemas com um enorme sucesso de público e de crítica. Mas cinco anos depois, ainda não há confirmação de Os Incríveis 3. Na época do lançamento do segundo filme, durante uma sessão de perguntas realizadas pelo IMAX, o diretor e roteirista Brad Bird contou que ainda não estava pensando no assunto.

“Que tal irmos na maternidade mais próxima e perguntarmos todas às novas mães como elas se sentem a respeito do próximo filho! Vamos lá, você consegue!”, brincou o diretor de Os Incríveis e Ratatouille. (via CinePOP).

Em uma entrevista para o Entertainment Weekly, o produtor John Walker não descartou a possibilidade de um terceiro filme, mas afirmou que ele demoraria tanto quanto o segundo para chegar. “Eu nunca descartaria isso [um terceiro filme]”, afirma Walker. “E se o passado é um prólogo, serão outros 14 anos — e muitas pessoas provavelmente vão precisar de oxigênio para fazer um terceiro filme.”

No calendário de lançamentos de animações da Pixar, Os Incríveis 3 ainda não aparece nos planos.

Por que Os Incríveis 2 demorou tanto?

Brad Bird já tinha algumas ideias para o segundo filme em 2004, enquanto fazia o original. A descoberta dos poderes de Zezé e uma troca de papéis entre o Senhor Incrível e a Mulher Elástica já estavam na mente do diretor e roteirista. Bird ainda afirmou que a Marvel e o excesso de produções de super heróis no mercado foi um dos motivos que fez o filme demorar a sair.

“Por um tempo, eu olhei para as histórias de super-heróis e pensei: ‘O que nós podemos fazer em Os Incríveis que não foi feito ainda?’. Então percebi que a questão familiar, e o fato de que nossos heróis escondem seus poderes, são parte de algo como proteção de testemunhas para heróis, é único. Precisamos explorar isso”, explicou o diretor. (via Observatório do Cinema – UOL).

Continue acompanhando o Música e Cinema para ficar por dentro do mundo do entretenimento.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.