Nesta quinta-feira (27), a Rede Globo exibe “Os Delírios De Consumo De Becky Bloom” na Sessão da Tarde, trazendo uma comédia romântica protagonizada por Isla Fisher.
Na trama, vamos acompanhar a jovem Rebecca, que terá que se controlar no novo emprego e também segurar sua compulsão em comprar coisas. Morando em Nova York, Becky é formada em jornalismo e tem o grande sonho de trabalhar em uma renomada revista de moda, mas ainda não conseguiu realizá-lo.
Ela consegue um emprego como colunista de uma revista financeira e acaba se transformando em um grande sucesso repentinamente. Contudo, se não controlar sua mania de comprar, tudo pode ir por água abaixo.
O filme não está disponível na Netflix e infelizmente em nenhum outro serviço de streaming no Brasil.
Informações e curiosidades de Os Delírios De Consumo De Becky Bloom
Lançado em 2009, o filme foi dirigido por P. J. Hogan e, além da protagonista, também conta no elenco com Hugh Dancy, Krysten Ritter, John Goodman, Joan Cusack, John Lithgow, Kristin Scott, Leslie Bibb e Robert Stanton.
O filme possui uma aprovação de apenas 27% no Rotten Tomatoes, tendo 171 comentários, com uma média de 4,4/10. No consenso geral, o longa é definido da seguinte maneira: “Esta comédia romântica mediana subutiliza um elenco talentoso e entrega mensagens confusas sobre materialismo e consumo conspícuo.”
Uma curiosidade é que a atriz Isla Fisher não foi a primeira opção para viver Becky. A produção inicialmente convidou Reese Witherspoon para estrelar, mas a protagonista de “Legalmente Loira” achou que a personagem seria muito parecida com Elle Woods, a famosa patricinha advogada.