Os Crimes da Nossa Mãe: a história real de Lori Vallow que está na Netflix
O gênero de true crime vem crescendo muito nos últimos anos e um exemplo é o grande número de produções do estilo na Netflix. Um dos exemplos é a minissérie documental Os Crimes da Nossa Mãe, que conta a história real de Lori Vallow.
Em 2019, os dois filhos de Lori, Tylee Ryan, 17, e Joshua “J.J.” Vallow, 7, foram dados como desaparecidos. Porém, a mãe se recusava a colaborar com a polícia, levantando as suspeitas de que ela poderia estar escondendo informações sobre o paradeiro dos meninos. O caso foi ficando mais estranho à medida que a investigação descobriu a relação de Lori com um culto e seu casamento com Chad Daybell, um autor conhecido por publicar ficção bíblica sobre o fim do mundo.
A minissérie documental de três episódios é dirigida por Skye Borgman, responsável por outra produção documental disponível na Netflix, o filme A Garota da Foto (2022).
Outras produções de True Crime na Netflix
*Sinopses oficiais da Netflix.
A Garota da Foto: “neste documentário, uma mulher encontrada quase morta à beira de uma estrada deixa um filho, um homem que diz ser seu marido e um mistério que mais parece um pesadelo.”
Elize Matsunaga: Era Uma Vez um Crime: “em um crime que chocou o Brasil, Elize Matsunaga mata e esquarteja o marido. Agora, ela dá sua primeira entrevista nesta série documental que explora o caso.”
Conversando com um Serial Killer: Ted Bundy: “entrevistas atuais, material de arquivo e gravações de áudio feitas no corredor da morte traçam o perfil do notório serial killer Ted Bundy.” Existem duas outras edições dessa minissérie sobre os assassinos Jeffrey Dahmer e John Wayne Gacy.
O Assassino da Capa de Chuva: Caça ao Serial Killer Coreano: “no começo dos anos 2000, Yoo Young-chul matava suas vítimas de forma brutal, espalhando terror em Seul. Agora, esta série documental retrata a caça ao assassino em série.”
Continue acompanhando o Música e Cinema para ficar por dentro do mundo do entretenimento.