Os Cavaleiros do Zodíaco tem bilheteria menor do que o esperado
O primeiro filme live-action da série de anime Cavaleiros do Zodíaco teve uma estreia mundial que decepcionou os produtores do filme. A entrega foi abaixo do esperado e a produção de cinema pode ter um prejuízo. Veja como foi a primeira semana de estreia mundial do filme.
Com estreia razoável no Brasil, “Os Cavaleiros do Zodíaco – Saint Seiya: O Começo” não conseguiu uma boa arrecadação. O site Box Office Mojo, portal que calcula o preço estimado de cada bilheteria dos lançamentos de cinema, publicou o valor arrecadado pelo live-action do anime.
Apenas 2,4 milhões de dólares de bilheteria foram conquistados pela produção. A estreia do filme ocorreu no dia 27 de abril. O México foi o país que mais surpreendeu e teve mais da metade das arrecadações, com 1,3 milhões de dólares. No Brasil, a arrecadação da bilheteria foi de 3,83 milhões de reais.
Sinopse de Os Cavaleiros do Zodíaco – Saint Seiya: O Começo
O filme conta a história de Seiya (J.J. Jr. Mackenyu), um adolescente de rua que está em busca de dinheiro para encontrar a sua irmã que foi sequestrada. O enredo começa a se desenrolar quando, em uma luta, Seiya descobre os seus poderes místicos.
O jovem agora entrará no mundo santos guerreiros, onde uma deusa vai precisar da sua proteção. Seiya vai precisar lutar muito para sobreviver e ocupar o seu lugar de direito entre os Cavaleiros do Zodíaco.
Elenco
Compõem o elenco: J.J. Jr. Mackenyu (One Piece), Madison Iseman (Jumanji 2), Diego Tinoco (On My Block), Famke Janssen (X-Men: O Filme), Sean Bean (Game of Thrones), Mark Dacascos (John Wick 3: Parabellum), entre outros.