Os Cavaleiros do Zodíaco: Saint Seiya – O Começo chega na HBO Max em dezembro de 2023
Este ano, o icônico anime “Os Cavaleiros do Zodíaco” (1986-1989) ganhou sua primeira adaptação live-action com o filme “Saint Seiya – O Começo”, que entra no catálogo da HBO Max no dia 23 de dezembro.
“Os Cavaleiros do Zodíaco: Saint Seiya – O Começo”
“Baseado na sensação internacional do anime, ‘Os Cavaleiros do Zodíaco – Saint Seiya – O Começo’, traz a saga Saint Seiya para a tela grande em live-action pela primeira vez. Seiya (Mackenyu), um obstinado adolescente de rua, passa seu tempo lutando por dinheiro enquanto procura por sua irmã sequestrada. Quando uma de suas lutas inadvertidamente explora poderes místicos que ele nunca soube que tinha, Seiya se vê lançado em um mundo de santos guerreiros, treinamento mágico antigo e uma deusa reencarnada que precisa de sua proteção. Se ele quiser sobreviver, precisará abraçar seu destino e sacrificar tudo para ocupar seu lugar de direito entre os Cavaleiros do Zodíaco.”
Sinopse divulgada pela Sony Pictures Brasil
O elenco comandado por Mackenyu (“One Piece”) conta com nomes como Famke Janssen (“X-Men: O Filme”), Sean Bean (“Game of Thrones”), Madison Iseman (“Jumanji: Bem-Vindo à Selva”), Diego Tinoco (“On My Block”) e Nick Stahl (“Sin City – A Cidade do Pecado”).
Este foi o primeiro longa-metragem do diretor polonês Tomasz Baginski, que até então havia dirigido mais de dez curtas e participou do time de produtores de “The Witcher” (2019-presente).
“Os Cavaleiros do Zodíaco” vai ter continuação?
“Saint Seiya – O Começo” é uma história para apenas um dos cinco cavaleiros que aparecem no anime original, então, teoricamente, teria muito espaço para continuações. Um dos atores afirmou em entrevista que tinha assinado contrato para uma trilogia e o coreógrafo de lutas do filme disse para a Variety que existiam planos de fazer entre seis e sete filmes.
Porém, o resultado comercial do primeiro filme pode ter enterrado a franquia de vez. O longa teve um orçamento estimado em US$ 60 milhões e arrecadou apenas US$ 6,9 milhões, segundo o Box Office Mojo.
Fonte: Olhar Digital.
Continue acompanhando o Música e Cinema para ficar por dentro do mundo do entretenimento.