Os 5 piores shows do Lollapalooza, segundo o G1

O Lollapalooza é um dos principais festivais musicais do Brasil e anualmente ocorre no mês de março em São Paulo, sendo responsável por reunir artistas de todos os estilos em único local. Neste ano, a 12ª edição ocorreu entre os dias 28, 29 e 30 de março, oferecendo um line-up diversificado com pop, rock e eletrônico, além de atrações virais do TikTok e do Instagram. 

Entre os principais nomes, os palcos receberam Empire of the Sun, Foster the People, Parcels, Olivia Rodrigo, Justin Timberlake, Alanis Morissette, Shawn Mendes assim como artistas brasileiros, como Jão e Marina Lima ao lado de Pabllo Vittar. Após todos os artistas se apresentarem, o portal G1 fez um ranking destacando os melhores e piores shows, segundo suas avaliações. 

Confira abaixo quais foram os 5 piores shows do Lollapalooza 2025

5° – Benson Boone

Foi a primeira vez do artista no Brasil e o cantor norte-americano precisou empolgar a plateia além do one-hit-wonder de TikTok. No entanto, os críticos do portal acharam que Benson Boone entregou pouco repertório e tinha uma postura confusa no palco, apesar dos bons vocais. 

4°- Foster the People

Esta foi a quinta vez que a banda californiana veio ao Brasil, mas fizeram um show morno sem tanta energia ao apresentarem o indie rock que os fãs tanto estavam esperando. Segundo os analistas, a apresentação só funcionou devido aos momentos de nostalgia. 

3°- Tate McRae

As críticas não foram poucas sobre a apresentação da cantora, principalmente pelo exagero de chamar o público com “WHAT?” pelo menos dez vezes. No palco, entregou performance, mas a canadense não conseguiu emplacar os seus hits cantando.  

2°- Shawn Mendes

Um pouco diferente da versão do Rock in Rio, o cantor canadense também não empolgou como o esperado e fez um show morno e irregular para um headliner de festival. Por ter pai português, o artista se arriscou pouco com a língua e repetiu “Mas que nada” cantada no Rock in Rio e a única novidade foi dizer que “a vida presta”, frase que viralizou por Fernanda Torres. 

1°- Nessa Barrett

Segundo os críticos, Nessa Barrett não entregou o que foi esperado, passando a impressão de que é apenas uma artista de TikTok que não canta tão bem ao vivo. Isso porque, quase todos os vocais foram pré-gravados e foi notório ver que ela dublou a maior parte do tempo. 

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.