Os 5 melhores filmes com Will Smith
O astro de Hollywood e vencedor do prêmio de Melhor Ator no Oscar de 2022, Will Smith é considerado um dos maiores atores da história da indústria cinematográfica, realizando produções de sucesso em sua carreira, sendo elas grandes franquias do cinema.
Com todo o sucesso em sua carreira, listamos os melhores filmes em que participou durante a sua trajetória como artista. Confira:
- “King Richard: Criando Campeãs” (2021) – disponível na HBO Max;
- “Eu Sou a Lenda” (2007) – disponível na HBO Max e no Prime Video;
- “Os Bad Boys” (1995) – disponível na HBO Max, Netflix, Star+ e Paramount+;
- “MIB – Homens de Preto” (1997) – disponível na HBO Max e Prime Video;
- “À Procura da Felicidade” (2006) – disponível na HBO Max, Prime Video, Netflix e Paramount+.
Histórias sobre os 5 melhores filmes da carreira do astro
Acompanhe as sinopses de cada um dos cinco filmes listados que tem Will Smith presente no elenco:
1. “King Richard: Criando Campeãs” (2021)
Sinopse: “Richard Williams é um pai dedicado e determinado a tornar suas filhas, Venus e Serena, em lendas do esporte. Com métodos pouco tradicionais, ele cria duas das maiores atletas de todos os tempos.”
2. “Eu Sou a Lenda” (2007)
Sinopse: “Robert Neville é um brilhante cientista e o único sobrevivente de uma epidemia que transformou os humanos em mutantes sedentos por sangue. Andando pela cidade de Nova York, ele procura por outros possíveis sobreviventes e tenta achar a cura da praga usando seu próprio sangue, que é imune.”
3. “Os Bad Boys” (1995)
Sinopse: “Em Miami, os detetives Mike Lowrey e Marcus Burnett trocam de identidade enquanto investigam assassinatos ligados ao roubo de uma carga de 100 milhões de dólares em heroína, que recentemente confiscaram.”
4. “MIB – Homens de Preto” (1997)
Sinopse: “Os agentes K e J são policiais futuristas que trabalham em um projeto supersecreto do governo. Ele envolve a captura e deportação de seres espaciais não autorizados a ficarem na Terra.”
5. “À Procura da Felicidade” (2006)
Sinopse: “Chris enfrenta sérios problemas financeiros e sua esposa, Linda, decide partir. Agora solteiro, ele precisa cuidar de Christopher, seu filho de cinco anos. Chris tenta usar sua habilidade como vendedor para conseguir um emprego melhor, mas só consegue um estágio não-remunerado. Seus problemas financeiros não podem esperar uma promoção e eles acabam despejados. Chris e Christopher passam a dormir em abrigos ou onde quer que consigam um refúgio, mantendo a esperança de que dias melhores virão.”