Os 4 papéis que Meryl Streep recusou
O mundo de Hollywood possui diversas estrelas, lendas e ícones da cultura pop. Entre elas, temos uma das maiores artistas do cinema: Meryl Streep, reconhecida por diversas atuações, papéis e filmes incríveis. Entretanto, existe uma curiosidade sobre a atriz que poucos sabem: ela recusou apenas quatro oportunidades em sua carreira e você confere a seguir quais foram elas.
Com mais de 40 anos de carreira, Meryl Streep´se destaca como uma, se não a principal, artistas das últimas décadas do cinema. Destaque em produções, como: Mamma Mia, Kramer vs. Kramer, O Diabo Veste Prada, Não Olhe Para Cima, Adoráveis Mulheres e outras mais. Entre seus feitos, ela não é conhecida por recusar muitos papéis, porém quatro em específico receberam o não da atriz.
De acordo com os especialistas, Meryl recusou apenas estes quatro personagens em sua vida. Sendo eles:
- Michelle Stratton em Gigolô Americano;
- Patsy Cline em Um Sonho, Uma Lenda;
- Sally Kenton em Vestígios do Dia;
- Elizabeth I em Elizabeth.
Curiosidades sobre a vida Meryl Streep
Além do fato citado acima, a carreira da atriz apresenta diversas curiosidades e situações inusitadas. Para exemplificar, relatamos alguns desses casos. Confira abaixo.
Em 1999, o longa “Música do Coração” seria estrelado pela cantora Madonna, porém de última hora Meryl precisou substituí-la. Além disso, ela precisou aprender a tocar violino para a execução do papel.
Uma de suas histórias mais inusitadas, a atriz tinha acabado de receber um Oscar pelo filme “Kramer vs. Kramer” e precisou ir ao banheiro. Entretanto, a atriz acabou esquecendo o objeto atrás do assento. Confira abaixo o clássico trailer do longa: