Os 10 piores filmes de 2024 – até agora!

O ano de 2024 se tornou um período de grandes expectativas para o cinema, tanto por ser o momento pós-greves de Hollywood, quanto por diversas produções altamente aguardadas estarem aproveitando o ano para finalmente serem lançadas para o público.

Até o momento, já é possível contabilizar uma série de produções bem-sucedidas que conquistaram a crítica e o público de forma unânime. Todavia, há também o outro lado da moeda, com filmes que fracassaram terrivelmente em 2024. Por isso, conheça 10 destes filmes abaixo.

Madame Teia

Possivelmente um dos filmes mais complicados do ano, Madame Teia chegou a conquistar US$ 100 milhões nas bilheterias, mas se tornou alvo de críticas de todos os lados, chegando a ser responsável por “conceder o perdão” do público à Morbius.


Argylle – O Superespião

Apesar de ser estrelado por um elenco de peso, incluindo nomes como Henry Cavill, Samuel L. Jackson, Sam Rockwell e Dua Lipa, o filme se tornou um prejuízo gigantesco, além de ter sido massacrado pela crítica. Em contrapartida, ele parece ter agradado o público, principalmente no streaming.


Rebel Moon – Parte 2: A Marcadora de Cicatrizes

O segundo capítulo do épico de ficção científica do Zack Snyder conseguiu a proeza de ser ainda pior do que o primeiro. Mesmo tendo sido assistido milhões de vezes na Netflix, ainda assim o filme arrecadou um número imenso de críticas negativas, até mesmo do público.


Os Estranhos – Capítulo 1

Prólogo, remake, reboot, ou seja lá o que for, o terror dirigido por Renny Harlin baseado no clássico slasher de 2008 conseguiu replicar a repulsa da crítica, mas diferente do filme original, dificilmente ele se tornará um clássico cult para os fãs.


Back to Black

Dentre as cinebiografias recentes, Back to Black foi a que teve o desempenho mais baixo, considerando que se propôs a tratar da nebulosa vida da cantora Amy Whinehouse, mas acabou se tornando um melodrama superficial.


Megamente vs. O Sindicato da Perdição

Este filme talvez tenha sido tão ruim que o público demorou para saber de sua existência, mas não houve discordância com a crítica quanto ao resultado negativo. Afinal, além da animação de baixa qualidade, a história do longa não conseguiu chegar nem perto do Megamente original.


O Salário do Medo

Remake de um suspense clássico e aclamado pela crítica, a produção chamou a atenção quando foi anunciada. Mas após sua estreia, O Salário do Medo dividiu até mesmo o público, com uma maioria considerando que se trata de uma experiência decepcionante.


Ursinho Pooh: Sangue e Mel 2

Para os padrões de um terror de baixo orçamento, o filme pode ser considerado um sucesso no quesito de repercussão e arrecadação. Mas quanto a parte técnica, é inegável que a sequência do “remake sombrio” do clássico personagem infantil é uma produção ruim.


Mea Culpa

Desde as atuações ao enredo, considerado contraditório tanto para a crítica quanto para o público, o filme de Tyler Perry não conseguiu convencer em nenhum dos aspectos que se propôs, sendo um thriller sem suspense e um filme erótico sem erotismo.


O Tarô da Morte

O longa dirigido por Anna Halberg e Spenser Cohen conquistou elogios pelo design de suas criaturas, mas não vai muito além disso. Facilmente, O Tarô da Morte é um filme que se enquadraria no conceito de “terror shopping center”, servindo principalmente para entreter.

1 comentário
  1. Avatar de Jls
    Jls Diz

    Sob as águas do rio sena não entra né kkkkkk

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.