Alguns dias atrás, o pôster oficial do live-action de One Piece foi liberado pela Netflix, confirmando que a adaptação do maior anime de todos os tempos chega ainda esse ano na plataforma. Porém, nem tudo são flores quando se lida com fãs.
Um internauta percebeu que o protagonista, Monkey D. Luffy, não está usando suas tradicionais sandálias no pôster, mas, sim, um sapato fechado. A troca gerou críticas e fez com que fãs ficassem ainda mais preocupados com a adaptações e todas as possíveis mudanças em relação ao produto original.
Emily Rudd, que irá interpretar Nami, saiu em defesa da mudança. Em uma postagem nos stories do Instagram, a atriz explicou o motivo da produção ter retirado as sandálias de Luffy, interpretado por Iñaki Godoy.
“Fizemos o máximo de acrobacias que nos foi permitido fazer. Sandálias, infelizmente, não são o calçado mais seguro para fazer acrobacias, e não queríamos que vocês perdessem o trabalho incrível que Iñaki Godoy pode fazer e fez”, disse a atriz.
One Piece: saiba mais sobre a série
Depois de ficar sem atualizações por meses, a série de One Piece teve sua estreia confirmada em 2023 juntamente com o pôster inédito, além de lançar uma coleção de tênis e roupas em parceria com a Vans.
Matt Owens, produtor da adaptação, havia dito, em painel do evento Reverie XI, que novidades estavam chegando para os fãs. “Sei que faz um tempo desde que revelamos qualquer coisa, mas vocês terão algo novo para ver muito em breve”. De fato, novidades chegaram.
Na trama, acompanhamos as aventuras de Monkey D. Luffy, um jovem cujo corpo ganhou as propriedades de borracha após ter comido uma fruta do diabo acidentalmente. Com sua tripulação, os Piratas do Chapéu de Palha, Luffy explora a Grand Line em busca do tesouro mais procurado do mundo, o “One Piece”, a fim de se tornar o próximo Rei dos Piratas.