One Piece na Netflix: 2ª temporada já tem data de estreia?
Os fãs estavam com medo, mas o live-action da Netflix do amado anime “One Piece” (1999-presente). Atualmente, a série é a produção em inglês mais vista da plataforma não apenas no Brasil, mas no mundo todo. Porém, já que a produção foi lançada há menos de uma semana, a Netflix ainda não anunciou se ela foi renovada para uma segunda temporada.
Se os números continuarem positivos, é provável que Luffy (Iñaki Godoy) e companhia voltem para mais aventuras, mas a segunda temporada de “One Piece” deve demorar um pouco para estrear por causa das greves de Hollywood, que não têm previsão de acabar.
“One Piece”
“Baseada na série de mangá mais vendida na história do Japão, escrita por Eiichiro Oda, “ONE PIECE: A Série” é uma aventura em alto-mar como você nunca viu. Monkey D. Luffy é um jovem que sempre sonhou com uma vida de liberdade. Ele sai do vilarejo onde vive para uma jornada perigosa em busca do lendário tesouro One Piece. Mas para chegar até ele e virar o rei dos piratas, Luffy vai ter que reunir a tripulação com a qual sempre sonhou e encontrar um navio para esquadrinhar cada centímetro de mar azul, sempre superando a Marinha e outros rivais perigosos“, explica a divulgação da Netflix.
O live-action de “One Piece” foi criado por Steven Maeda (“Lost”) e Matt Owens (“Os Defensores”). Iñaki Godoy (“Quem Matou Sara?”), Mackenyu (“Os Cavaleiros do Zodíaco – Saint Seiya: O Começo”), Emily Rudd (“Rua do Medo: 1978 – Parte 2”), Jacob Gibson (“Grey’s Anatomy”), McKinley Belcher III (“Ozark”) e Taz Skylar (“O Projeto Lazarus”) são alguns dos nomes do elenco.
No Rotten Tomatoes, a série alcançou 85% de aprovação da crítica e 96% do público. “‘One Piece’ captura a essência do amado material fonte com uma adaptação charmosa e com coração, que deve entreter fãs de longa data, assim como novatos pacientes”, afirma o consenso da crítica do site.
Continue acompanhando o Música e Cinema para ficar por dentro do mundo do entretenimento.