One Piece: live-action teve erro de gravação e você não percebeu
No dia 31 de agosto, a Netflix lançou a série live-action do anime “One Piece”, e, desde então, vem conquistando os fãs e aumentando seus números de audiência. Porém, um erro de gravação talvez tenha passado despercebido pelos fãs, que foi no momento das três espadas de Zoro (Mackenyu Aarata).
A cena está viralizando nas redes sociais, pois, no momento da luta dos Chapéus de Palha na base da Marinha, o espadachim enfrenta Morgan Mão de Machado (Langley Kirkwood), e é possível ver as espadas se dobrarem. Por conta disso, o YouTuber Huber decidiu destacar esse trecho e usar efeitos visuais para corrigir a falha. Confira o vídeo abaixo:
Mais detalhes de One Piece
Contendo oito episódios, a primeira temporada chegou ao serviço de streaming com grande expectativa ao adaptar a Saga East Blue em live-action. A história de One Piece foi criada por Eiichiro Oda em formato de mangá, que era comercializado como revista semanal Shonen Jump, da Shueisha, em 1997.
Com o sucesso, diversos volumes foram feitos e recordes de impressão foram batidos no Japão, tornando-se um dos mangás mais importantes do país. No Brasil, a revista foi publicada pela Panini e os novos episódios do anime estão sendo disponibilizados na Crunchyroll com áudio original e legendas, todos os sábados, às 23h (de Brasília). A versão dublada está disponível na Netflix, Pluto TV e HBO Max.
O live-action está há menos de dois meses na plataforma e já existem especulações sobre a segunda temporada, que foi confirmada pelos produtores. Entretanto, a Netflix ainda não confirmou a renovação, mas o streaming não deve demorar para anunciar a continuação diante do sucesso da produção.