O pirata mais famoso dos animés está ganhando sua versão live-action. As filmagens da série de One Piece já foram finalizadas em agosto de 2022 e a obra entrou em pós-produção. De acordo com um dos criadores da adaptação, Matt Owens, novidades serão divulgadas em breve.
No início da produção, a Netflix revelou os atores que iriam integrar o elenco da adaptação. Confira abaixo os nomes que darão vida aos personagens clássicos do animé e mangá.
Iñaki Godoy como Monkey D. Luffy
O protagonista Monkey D. Luffy será vivido pelo ator mexicano Iñaki Godoy, conhecido por Quem Matou Sara?. A escolha por Godoy dividiu o público, uma vez que sua nacionalidade no mangá é análoga ao Brasil. Porém, parte dos fãs apreciaram a escolha simplesmente por não ter sido escolhido um ator americano.
Mackenyu como Roronoa Zoro
O ator japonês Mackenyu ficará responsável por dar vida ao espadachim Zoro. Utilizando a técnica das três espadas simultâneas, Zoro tem o objetivo de ser o melhor espadachim do mundo. Seu intérprete, Mackenyu, é mais conhecido por seu papel no filme Rurouni Kenshin Saishūshō, que adapta o mangá de mesmo nome.
Emily Rudd como Nami
Conhecida por sua performance como Cindy Berman na trilogia Rua do Medo, da Netflix, a atriz Emily Rudd irá interpretar a enigmática Nami. Criada pelo ex-oficial da Marinha, Belle-Mère, Nami é uma cartógrafa e ladra habilidosa, cujo intuito é mapear o mundo e ir atrás do tesouro de One Piece.
Jacob Romero Gibson como Usopp
O carismático e cômico Usopp será interpretado pelo novato Jacob Romero Gibson. Com apenas algumas pequenas aparições na carreira, esse será o primeiro grande trabalho de Gibson ao dar vida ao inventor de One Piece.
Taz Skylar como Sanji
Nascido um príncipe, Sanji é um charmoso chef de cozinha que fugiu de sua família. Seu objetivo é encontrar um oceano que conecta todos os demais, provendo comida de qualidade para todos. Outro novato, Taz Skylar, será responsável por interpretar o personagem. O ator iniciou sua carreira em 2015 e conta com filmes como Boiling Point e The Kill Team no currículo.