One Piece live-action: 2ª temporada já está confirmada?
Nesta quinta-feira, dia 31, chegou à Netflix a primeira temporada da aguardada adaptação live-action de One Piece. Com oito episódios, a produção conta com grande expectativa e tem os fãs do mangá e do anime bastante divididos.
Como de costume com a Netflix, One Piece realizou sua estreia, e a plataforma está concentrando seus esforços em promover os episódios da superprodução. Dessa forma, o serviço de streaming não se pronunciou acerca da possibilidade de um segundo ano, o que indica que a renovação da série depende justamente de seu desempenho nos próximos dias.
Para conceber os primeiros oito episódios, a empresa norte-americana investiu alguns milhões na construção de grandes cenários, o que serve como indício de uma possível confiança na segunda temporada. Inclusive, o último capítulo dessa temporada de One Piece encerra com a introdução de um novo personagem, abrindo espaço para novos episódios.
No entanto, precisamos reforçar: a renovação do live-action de One Piece depende de seu desempenho ao longo dos próximos dias. De acordo com a resposta do público, a Netflix deve realizar uma análise e definir se irá ou não dar a ordem de produção para novos episódios.
One Piece: saiba mais sobre o live-action
Adaptando o mangá escrito e ilustrado por Eiichiro Oda, além de levar para as telas o anime de mesmo nome, One Piece é uma das maiores apostas da Netflix para o segundo semestre. O live-action acompanha a jornada do pirata Monkey D. Luffy, interpretado por Iñaki Godoy.
Após acidentalmente comer uma fruta do diabo, o personagem ganha a habilidade de transformar seu corpo em borracha e passa a liderar o navio Going Merry e os Piratas do Chapéu de Palha. Luffy inicia sua aventura em busca do lendário tesouro One Piece, capaz de transformá-lo no próximo Rei dos Piratas.
Além de Godoy, a série conta com Mackenyu, Emily Rudd, Jacob Romero Gibson e Taz Skylar nos demais papéis principais da obra.
Ficou muito bom a adaptação nesses 8 episódios ,mas o caminho que a historia terá de seguir impossibilita todo e qualquer CGI ,ficou ótimo , acho sensato encerrar na primeira.