One Piece: hora de estreia na Netflix
Na madrugada desta quinta-feira (31), finalmente chegará à Netflix o live-action “One Piece: A Série”, trazendo uma adaptação do mangá mais vendido da história do Japão. A produção foi aprovada pelo criador do mangá Eiichiro Oda e contará com oito episódios, que estarão disponíveis a partir das 4h da manhã (no horário de Brasília).
O live-action foi criado por Steven Maeda (de “Arquivo X”) e Matt Owens (de “Agentes da S.H.I.E.L.D., da Marvel”) e chega com grande expectativa na plataforma, principalmente pela importância que o mangá tem na história japonesa e mundial. Na trama, vamos acompanhar a história de Monkey D. Luffy, que irá embarcar em uma aventura em alto-mar.
Predestinado a ter sua liberdade, Luffy deixa para trás o vilarejo para viver uma jornada perigosa em busca do lendário tesouro One Piece. Mas, para chegar até ele e virar o rei dos piratas, Luffy vai ter que reunir a tripulação com a qual sempre sonhou e encontrar um navio para navegar pelos oceanos, sempre superando a Marinha e outros rivais perigosos.
Mais informações de One Piece
No elenco, o live-action contou com Iñaki Godoy como o protagonista Luffy, além de Emily Rudd como Nami, Mackenyu como Zoro, Jacob Romero Gibson como Usopp, e Taz Skylar como Sanji. Além deles, o elenco também conta com Vincent Regan, Isorelýs Paulino, Morgan Davies, Aidan Scott, Langley Kirkwood, Jeff Ward, Celeste Loots, Alexander Maniatis, McKinley Belcher III, Craig Fairbrass, Steven Ward e Chioma Umeala.
Atração gratuita em Copacabana
Querendo popularizar a produção no Brasil, a Netflix decidiu investir pesado no marketing de divulgação, incluindo uma experiência imersiva no mundo da série. No dia 31 de agosto, um navio como o da história estará aberto para visitação na Praia de Copacabana, no Rio de Janeiro, e o público terá a oportunidade de conhecer o icônico Going Merry e fazer fotos entre os dias 31 de agosto e 2 de setembro e, depois, entre 7 e 10 de setembro. O evento é gratuito.