One Direction: retorno da banda pode ter só 3 dos 5 membros
Antes que você, Directioner, se empolgue: não existe nenhuma evidência do retorno de One Direction, que terminou em 2016. Mas segundo o tabloide britânico The Sun, três dos antigos cinco membros do grupo vão lançar uma música juntos. Liam Payne, Niall Horan e Louis Tomlinson teriam sido vistos em um estúdio gravando uma faixa, provavelmente para o segundo álbum de Liam.
“Liam tem uma ótima parceria com Niall e Louis, então ele amou se encontrar com eles enquanto estavam em LA. Estar em estúdio juntos pareceu tão natural, então todos eles participaram da faixa”, afirmou uma fonte do site. “Os produtores estão torcendo para Liam incluir a música no seu álbum concluído, os fãs vão amar.”
Ficaram de fora do encontrinho do One Direction, os cantores Harry Styles e Zayn Malik, provavelmente os membros mais bem sucedidos da antiga boyband. Principalmente Harry.
Recentemente, o britânico venceu o Grammy de Álbum do Ano (injustamente, mas ok) por Harry’s House e também iniciou uma carreira no cinema, tendo sido até considerado para o papel do príncipe Eric no live-action de A Pequena Sereia.
One Direction
Louis Tomlinson, Harry Styles, Liam Payne, Niall Horan e Zayn Malik entraram no programa britânico The X Factor como cantores solo, mas os juradores Nicole Scherzinger e Simon Cowell os juntaram para competirem como um quinteto.
Eles conseguiram o terceiro lugar no reality, mas a boyband se tornou mundialmente famosa com hits como What Makes You Beautiful, Live While We’re Young e Story of My Life. O One Direction reuniu uma horda de fãs e até foram considerados os “novos Beatles” por causa do impacto popular que tiveram na época.
Em 2015, o primeiro membro pulou do barco. Zayn Malik anunciou que saiu do grupo no meio de uma turnê, alegando problemas como estresse. No ano seguinte, o grupo anunciou um hiato que nunca terminou e os cinco integrantes seguiram carreira solo.
No mês passado, em participação ao The Late Late Show with James Corden, Harry Styles foi questionado sobre a possibilidade de uma reunião da banda. “Eu acho que nunca diria nunca para isso. Se houver um momento em que tivéssemos vontade de nos reunir, não vemos por que não faríamos isso”, respondeu o cantor.
Continue acompanhando o Música e Cinema para ficar por dentro do mundo do entretenimento.
Assim, com licença, injustamente? Harry ganhou o Gramy injustamente? Todas as músicas do álbum dele fez bastante sucesso é um erro muito grande dizer isso ok