Em 2007, chegou aos cinemas o filme “Motoqueiros Selvagens”, uma comédia estrelada por Tim Allen, John Travolta, Martin Lawrence e William H. Macy. Dirigida por Walt Becker, a trama gira em torno de quatro amigos que estão cansados da rotina e decidem abandonar temporariamente as responsabilidades e cair na estrada.
Quem comandou a produção do filme foi Brian Robbins, e embora tenha tido algumas filmagens que davam a entender que os personagens estavam em Ohio e outras localidades, as principais gravações foram feitas no Novo México. Nas cenas de abertura, mostrando Cincinnati, foram filmadas em Albuquerque e arredores. Já as cenas finais, no qual ocorre um confronto em Madrid, na verdade foram filmadas na cidade real de Madrid, Novo México, com direito que os habitantes locais fossem figurantes.
Confira o enredo completo de Motoqueiros Selvagens
Na trama, vamos conhecer Doug Madsen (Tim Allen), um dentista que sofre de transtorno de inferioridade e se apresenta como médico. Em seguida, temos Woody Stevens (John Travolta), um executivo carismático que pode aparentar ser um vencedor, mas tem diversos problemas pessoais não resolvidos. No quarteto também temos Bobby Davis (Martin Lawrence), um encanador desempregado que é dominado pela mulher, mas que decidiu por um ano tentar ser escritor. Por fim, acompanhamos Dudley Frank (William H. Macy), um solteirão que é também um gênio da informática, que adora se envolver em situações constrangedoras.
Durante a semana, eles levam uma vida comum, mas nos finais de semana, se encontram para andar de moto pela região. Querendo agitar a vida e saírem da rotina, eles decidem embarcar em uma viagem de moto, sem destino definido. Quem trabalha conseguiu uma folga e iniciou a aventura sem ideia para onde ir. Com o tempo eles começam a dividir segredos, até que precisam enfrentar uma gangue de motoqueiros chamada Del Fuegos, liderada por Jack (Ray Liotta).