Na segunda-feira (9), a Netflix lançou o novo reality da sua plataforma chamado “Ilhados com a Sogra”. Apresentado por Fernanda Souza, o novo programa de confinamento tem grandes expectativas de audiência, principalmente por apresentar uma trama inédita no Brasil. Valendo R$ 500 mil, como o próprio nome do reality diz, a disputa não é centrada entre marido e mulher, mas justamente na figura da sogra.
O experimento promete “entregar tudo do bom e melhor do universo dos realities” , reunindo seis casais em uma ilha deserta. Porém, o que eles não imaginavam era que a sogra entraria no jogo, não só para uma dinâmica, mas, sim, para formar dupla com seu genro ou nora. Além disso, os filhos e filhas assistem tudo em outro ponto da ilha.
Mais detalhes de Ilhados com a Sogra
O local exato das gravações não foi revelado, e o que se sabe é que as filmagens foram feitas no litoral de São Paulo, em uma ilha deserta. O lugar é belíssimo e perfeito para manter os participantes longe de outras pessoas.
Inclusive, falando sobre confinamento, a apresentadora Fernanda falou sobre como será esse processo e que o reality vai muito além de “tretas”. Durante uma entrevista para a revista Quem, ela explicou que a produção contará com terapia, liderada pela psicóloga clínica Shenia Karlsson, que será responsável por desenvolver as questões familiares:
“Quando ela trata alguma dinâmica que está ali e você se identifica, de alguma maneira, ela está tratando você também. Você está conseguindo aproveitar aquilo pra sua própria vida. Acho também que está ajudando a perder aquele estigma sobre terapia, sobre terapia em família. Principalmente, quando se fala de uma geração mais velha.”
Os quatro primeiros episódios já estão disponíveis na Netflix e o restante da temporada será lançado no dia 16 de outubro.