Graças à popularidade da franquia Invocação do Mal e do universo criado pelo cineasta James Wan, o casal de investigadores paranormais Ed e Lorraine Warren tornou-se extremamente conhecido pelo público e mídia, trazendo assim uma grande quantidade de curiosos sobre sua vida e trabalho.
Ed era mais conhecido como um demonologista religioso, enquanto Lorraine era conhecida por possuir poderes mediúnicos e trabalhava como médium na maioria dos casos que empreendia. E além de Ed e Lorraine, outro membro da família que recebeu muita atenção foi sua filha, Judy.
Judy Spera é filha de Ed e Lorraine. Como seus pais sempre viajavam, ela passou a maior parte de sua infância com sua avó, Georgiana, em Bridgeport. Enquanto crescia, ela estudou em uma escola católica e ninguém sabia realmente o que seus pais faziam.
Atualmente Judy, casada com Tony Spera, parece viver uma vida totalmente diferente de seus pais, longe de fantasmas e assombrações. Mas mesmo assim, Judy parece valorizar muito seus pais e suas memórias por meio de várias fotos que postou em suas redes sociais.
O medo do Museu Warren
Conforme entrevista publicada por Bryan Alexander, no USA Today, a filha dos Warren jamais entrou no famoso museu que possui alguns dos itens mais amaldiçoados do mundo.
“Eu nunca entrei naquele museu” – declarou Judy. Tony, o marido de Judy, declarou que a esposa temia não só o museu, mas também a famosa boneca Annabelle.
Atualmente, o museu está fechado ao público, e Annabelle ainda está na caixa de vidro lá dentro. “Ela nunca escapou ou se mexeu”, disse Judy na entrevista, rindo. “Mas não quero que ela tenha ideias”, concluiu.
Em entrevista a Aaron Sagers, do Den of Geek, Judy também revelou que tinha medo de dormir na casa dos pais e que dormia na casa dos avós enquanto os pais investigavam os casos sobrenaturais. Antes do fechamento do Museu, Tony era o responsável por cuidar das tours no famoso local.