Onde assistir online Tomorrowland – Um Lugar Onde Nada É Impossível?
Se você perdeu o filme da Sessão da Tarde desta sexta-feira (12), você sempre pode recorrer ao streaming. Confira onde assistir o filme “Tomorrowland – Um Lugar Onde Nada É Impossível” (2015) online:
Onde assistir “Tomorrowland” online?
Como o longa foi produzido pela Disney, já é bem fácil imaginar em qual streaming ele está: Disney+.
“Da Disney chega a eletrizante aventura de mistério ‘Tomorrowland: Um Lugar Onde Nada É Impossível’, do diretor vencedor de dois prêmios Oscar Brad Bird, estrelado pelo vencedor do prêmio da Academia George Clooney. Ligados por um destino, Casey (Britt Robertson), uma adolescente otimista e vibrante com curiosidade científica, e Frank (Clooney), um gênio desiludido, embarcam em uma missão repleta de perigos para desvendar os segredos de um local enigmático em algum lugar no tempo e no espaço conhecido como Tomorrowland. O que eles devem fazer lá muda o mundo, e eles, para sempre.”
Sinopse oficial da Disney
O trio protagonista é interpretado por Britt Robertson (“Girlboss”), George Clooney (“Ingresso para o Paraíso”) e Raffey Cassidy (“Vox Lux: O Preço da Fama”). Outros nomes do elenco são Hugh Laurie (“Dr. House”), Tim McGraw (“1883”), Keegan-Michael Key (“Wonka”) e Kathryn Hahn (“Glass Onion: Um Mistério Knives Out”).
A direção é de Brad Bird, que ficou mais conhecido por seus filmes de animação na Pixar, como “Os Incríveis” (2004) e “Ratatouille” (2007).
O longa é inspirado em uma atração dos parques Disney, assim como a franquia “Piratas do Caribe” e, mais recentemente, “Jungle Cruise” (2021) e “Mansão Mal-Assombrada” (2023).
Como foi a recepção de “Tomorrowland”?
Depois do sucesso estrondoso de “Piratas do Caribe”, a Disney tinha grandes esperanças para “Tomorrowland”, mas o resultado ficou abaixo do esperado. No Rotten Tomatoes, o longa tem apenas 50% de aprovação, tanto da crítica quanto do público. Segundo o consenso da crítica do site, “ambicioso e visualmente deslumbrante, ‘Tomorrowland’ é infelizmente levado para baixo por storytelling desigual”.
A recepção fraca do público e da crítica se refletiu nas bilheterias. Com um orçamento de US$ 190 milhões, o longa arrecadou apenas US$ 209 milhões.
Continue acompanhando o Música e Cinema para ficar por dentro do mundo do entretenimento.