Em junho do ano passado, chegou aos cinemas mundiais a animação “Homem-Aranha: Através do Aranhaverso” e rapidamente, a produção conquistou o público e atraiu milhares de pessoas para ver a continuação da trama de 2018, quando as aventuras de Miles Morales foi iniciada em “Homem-Aranha no Aranhaverso”.
Assim como o primeiro filme animado, Através do Aranhaverso também foi aclamado pela crítica especializada. No domingo (07/01), ocorre o Globo de Ouro 2024 e o segundo filme da franquia tem grandes expectativas de vencer em algumas das categorias indicadas, sendo elas de Melhor Filme Animado, Melhor Trilha Sonora Original e Conquista Cinemática e de Bilheteria. Vale destacar que ao todo, o longa-metragem arrecadou cerca de US$ 690 milhões globalmente, tendo um orçamento de US$ 100 milhões para ser desenvolvido.
Quem quiser conferir essa superprodução, é possível encontrá-lo nas plataformas do HBO Max e Prime Video para assinantes e no Google Play e Apple TV, no formato de aluguel.
Mais informações de Homem-Aranha: Através do Aranhaverso
O personagem Miles Morales faz parte do Homem-Aranha da Marvel Comics, mas quem produziu o filme animado foram a Columbia Pictures e Sony Pictures Animation, em associação com a Marvel Entertainment. Dirigido por Joaquim Dos Santos, Kemp Powers e Justin K. Thompson, o enredo foi construído através do roteiro escrito por Phil Lord, Christopher Miller (que também produzem) e David Callaham.
Na trama, Miles embarca em uma aventura com Gwen Stacy, a Mulher-Aranha, através do multiverso, onde encontram outras diversas Pessoas-Aranhas. A equipe é conhecida como Sociedade-Aranha, liderada por Miguel O’Hara /Homem-Aranha 2099. No entanto, as coisas saem do controle e todos terão que lutar contra um inimigo comum: o Mancha.