Em entrevista recente ao programa Jimmy Kimmel Live!, o ator Jeremy Renner – conhecido por seu papel como o Gavião Arqueiro nos filmes da Marvel Studios – contou mais detalhes sobre seu acidente no começo deste ano que por pouco não o matou.
No acidente em questão, o ator foi esmagado por um veículo de limpar neve de quase sete toneladas conhecido como “snowplow”. O acidente aconteceu quando o ator tentou salvar seu sobrinho, que estava com a caminhonete enguiçada na neve.
Durante a entrevista, Renner contou que, com o impacto do veículo em seu corpo, seu olho chegou até mesmo a saltar para fora da órbita.
“Meu olho saltou para fora. Isso foi estranho, mas eu tive sorte de que nenhum dos meus órgãos foi prejudicado”, revelou o ator.
Renner também também revelou que lamenta muito que seu sobrinho tenha presenciado uma cena tão brutal, considerando a gravidade do acidente, em que o ator teve até mesmo partes do corpo perfuradas.
“Ele teve que ver seu tio Jeremy no chão. Eu não vi nada, mas ele viu o sangue em todo lugar”, lamenta Jeremy Renner.
Jeremy Renner voltará a atuar?
Apesar de, na mesma entrevista, Renner ter demonstrado uma ótima recuperação, as notícias sobre sua carreira não eram nada agradáveis para os fãs. Isso porque, segundo uma matéria publicada pelo jornal Daily Mail, o ator estaria pensando em deixar sua carreira em segundo plano após o acidente.
Na matéria, uma fonte próxima ao ator teria revelado ao jornal que enquanto ele se recupera, sua prioridade não são mais os filmes. “Embora ele ame atuar, Hollywood não é mais prioridade para ele”, declarou a fonte.
Porém, em entrevista recente, otimista e com um aspecto positivo, o ator revelou que não tem intenções de parar agora. Logicamente, será necessário que ele se recupere totalmente, mas o ator parece bem certo de voltar às telonas, e explica o motivo.
“Eu perdi músculo e ossos nesse episódio, mas hoje eu estou cheio de amor e titânio”, afirmou.
Renner também deixou claro que não pretende deixar o acidente traumatizá-lo. “Sem essa de ficar me vitimizando ou pensando no que eu fiz errado. Eu me recuso a ficar traumatizado por essa experiência”, revela o ator. Ele ainda diz ter aproveitado a situação para abandonar o vício em cigarros.