Oasis: show de Noel Gallagher contou com apenas 2 fãs
Aos moldes de Wanessa Camargo e seu show no shopping, Noel Gallagher decidiu fazer um show surpresa em local curioso: a área de retirada de bagagens do Aeroporto de Palm Beach, na Flórida, EUA. O ex-Oasis aparentemente escolheu um dia fraco, já que a plateia acabou contando com apenas duas fãs. A musicista Samantha Whates postou um registro do momento em suas redes sociais.
Não gente, o Oasis não vai voltar
Recentemente, voltou a ser comentado um possível retorno do Oasis por causa da vitória do Manchester City na Champions League. Isso porque o Manchester é o time do coração de Noel e do seu irmão Liam, com quem ele fazia parte da banda. Antes da final do campeonato, Liam havia postado um tweet, agora deletado, de que ligaria para o seu irmão para voltar com o Oasis se o time vencesse (via Rádio Rock).
Obviamente, tudo se tratou de uma brincadeira, afinal, a relação conturbada entre os irmãos parece impedir até que eles fiquem no mesmo lugar. Os dois vivem trocando alfinetadas e críticas em entrevistas e nas redes sociais.
O Oasis foi formado em 1991 e 2009, com os quase vinte anos de carreira do grupo sempre marcados pelas brigas dos irmãos Gallagher. A banda ficou conhecida por hits como Wonderwall, Stop Crying Your Heart Out e Don’t Look Back In Anger.
Noel Gallagher criticou Guns N’ Roses em festival britânico
Neste fim de semana, dos dias 23 a 25 de junho, acontece o festival de música Glastonbury Festival 2023. No segundo dia, a atração principal é a banda estadunidense Guns N’ Roses é a atração principal, decisão que Noel (a Azealia Banks do rock) classificou como uma “m**da louca” (via Rolling Stone), principalmente pela banda não ser britânica.
“Quando você pensa em todos os grandes artistas britânicos que lançaram álbuns no ano passado, ter o Guns N’ Roses como atração principal no sábado é uma loucura,” declarou o rockeiro para a Wired do Daily Star.
Continue acompanhando o Música e Cinema para ficar por dentro do mundo do entretenimento.