Para iniciar bem o ano, Liam Gallagher revelou nessa quarta-feira, dia 18, que uma reunião do Oasis pode acontecer. Em um tweet, o cantor britânico disse que seu irmão, Noel, o ligou implorando por perdão, 14 anos após o fim da banda.
“Acabei de falar com RKID (gíria para “irmão caçula”) pelo telefone e ele implorou por perdão. Abençoa. Ele quer se encontrar. Vocês acham que a gente deve se encontrar ou ele que se fod*?”, disse o irmão mais velho do Oasis.
Vale ressaltar que o tom sarcástico de Liam não é nenhuma novidade. O cantor costuma ser bastante ativo em seu Twitter e já deu indícios do retorno da banda em outros momentos. No início da pandemia, Liam sugeriu que ele e Noel se juntassem para fazer um show beneficente, doando os valores arrecadados para o combate ao vírus.
Porém, dessa vez parece que Liam não está sozinho na vontade de voltar. Em uma entrevista à BBC nesta terça-feira, Noel revelou que “nunca deve dizer nunca” para uma reunião do Oasis.
Oasis: entenda o término da banda
Em 2023, serão completados 14 anos desde o término da banda com o fatídico comunicado de Noel Gallagher, revelando “com alguma tristeza e grande alívio” sua saída do grupo porque “simplesmente não poderia continuar trabalhando com Liam nem mais um dia”.
Após diversas brigas marcarem a trajetória dos irmãos na banda, foi em 2009 que chegou o ponto final de sua relação. Antes de um show em Paris, Noel perdeu completamente sua paciência com Liam, que possuía o histórico de agir de maneira imprudente.
Anos antes, Noel destacou que o início do fim havia sido uma briga por conta da linha de roupas de Liam, Preety Green. Você pode entender todo o histórico de brigas dos irmãos clicando aqui.