O triste relato de Ozzy Osbourne ao abrir o jogo sobre a saúde

Ozzy Osbourne possui uma das vozes mais icônicas da história. Mesmo que sua qualidade seja constantemente posta em dúvida, é inegável que o cantor marcou o rock e o metal desde seu começo na década de 60.

Em entrevista ao programa Ozzy’s Boneyard, da SiriusXM, o frontman do Black Sabbath revelou que sua saúde está terrível, com seu corpo pouco responsivo, enquanto sua cabeça segue saudável.

“É realmente horrível o que está acontecendo. É um pesadelo! Às vezes, eu esqueço e estou deitado no sofá, tento me levantar, mas não consigo. Eu faço fisioterapia, estou tentando fazer as coisas sozinho. O progresso é… Caramba, você não tem ideia. O problema é que minha cabeça está bem, minha criatividade está bem, minha voz está boa, mas eu simplesmente não consigo andar muito agora. Mas estou determinado a voltar aos palcos, mesmo que seja pregado em uma cadeira de rodas”, contou Osbourne

O cantor passou por uma cirurgia em junho do ano passado, com o intuito de remover e realinhar pinos em seu pescoço e nas costas, frutos de um acidente de triciclo ocorrido em 2003. Além disso, Ozzy sofreu um queda em 2019 e teve que colocar outros pinos em seu corpo.

Corpo frágil, mente ativa: Ozzy Osbourne segue produzindo

Ao lado de Tony Iommi e Geezer Butler, Ozzy realizou a turnê The End em 2016 e 2017, encerrando as atividades do Black Sabbath para sempre. Porém, isso não significa que o Príncipe das Trevas estava pronto para se aquietar.

Em 2020, Ozzy lançou Ordinary Man, álbum que conta com Duff McKagan, do Guns n’ Roses, no baixo, Chad Smith do Red Hot Chili Peppers, na bateria e Andrew Watt na guitarra. A formação se repetiu em 2022 para o lançamento de Patient Number 9, que contou com a participação especial de músicos renomados, como Mike McCready, Josh Homme, Tony Iommi, Jeff Beck, Eric Clapton, Robert Trujillo e Zakk Wylde, além de uma participação póstuma de Taylor Hawkins.

Em 2018, Ozzy lançou sua turnê No More Tour II, a qual pretende retomar em maio deste ano, esmo que seja pregado em uma cadeira de rodas. Durante esse ano, o músico possui datas apenas no continente europeu, entre maio e junho.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.