O thriller de tirar o fôlego que é perfeito para assistir hoje na Netflix
A Netflix adiciona sempre novas produções em seu catálogo, conseguindo, assim, variar ainda mais as opções que os seus assinantes possam ter para assistir quando estiverem dentro da plataforma de streaming[. Esse é o caso do thriller que foi adicionado no primeiro dia do mês de setembro, que é a melhor opção para se assistir hoje.
O longa-metragem que pertence ao gênero de terror e thriller se chama “As Ruínas”, e foi lançada no mercado cinematográfico em 2008, com direção do cineasta Carter Smith, que utilizou como inspiração a história baseada no livro de romance, com o mesmo nome do filme, escrito pelo autor Scott Smith.
A sinopse de “As Ruínas” conta o seguinte:
“Jeff, Amy, Eric e Stacy, dois casais em férias no México, conhecem Mathias, um turista alemão, que procura seu irmão Heinrich. Sua última localização conhecida é uma escavação arqueológica em uma remota ruína maia na selva. O grupo chega às ruínas de um templo maia e é confrontado por aldeões maias armados com facas, arcos, flechas e uma arma. Mathias tenta explicar seu propósito, mas os aldeões não entendem espanhol ou inglês.
Quando Amy acidentalmente pisa em algumas videiras, os aldeões ficam extremamente agitados. Após um confronto, todos acabam descendo as escadas da ruína. Eles ficam umas noites no loca, tentando achar uma saída para voltar a civilização, mas acabam soltando a ira de algumas vinhas do templo. O que eles não esperavam era que as plantas tivessem vida própria e pudessem entrar em seu corpo para controlar.”
O filme tem cerca de 1h30 de duração e mostra algumas das cenas no trailer oficial. Assista:
Elenco de “As Ruínas”
O elenco da trama tem os seguintes atores em sua composição: Shawn Ashmore, Jena Malone, Jonathan Tucker, Laura Ramsey, Joe Anderson, Jesse Ramirez, Dimitri Baveas, Jordan Patrick Smith, Walter Quispe, Mario Jurado, Sergio Calderón, Luis Antonio Ramos, Pauline Whyman, Bar Paly, Karen Strassman, Caitlin Stasey, Alicia Vela-Bailey, Mikhail Yuryevich Tikhonov, Tanya Rivera e Wassili Wladimirowitsch Dachnenko.