Lançado em 2017, o filme “O Sequestro” chegou aos cinemas, trazendo uma trama com suspense e cativante, para aqueles que gostam de filmes com emoção.
Na história, vamos acompanhar Karla Dyson (Halle Berry), uma simples garçonete de uma lanchonete que tem a vida voltada para a criação do filho, o pequeno Frankie (Sage Correa). Certo dia, ela atende o telefone em um parque e descobre que o garoto simplesmente sumiu. Desesperada, ela vê ele sendo colocado dentro de um carro. Em uma busca agoniante, ela persegue os sequestradores em seu próprio automóvel.
Explicação e final de O Sequestro
Durante esse percurso, Karla aceita receber uma das sequestradoras no seu carro, só que a mulher quase a mata na abordagem. Em sua defesa, ela joga a criminosa para fora e parte para cima do veículo em que está seu filho, perseguindo-o até que ele cause um acidente. O sequestrador e o filho vão para outro carro e continuam sua fuga.
Focada em tê-lo de volta, ela conta a situação para uma policial e volta para a caçada, porém, seu carro fica sem gasolina. Ela consegue entrar no veículo de um guarda, mas ele é morto por um dos sequestradores quando ele joga seu carro sobre o dele. Agora, Karla é perseguida por ele, mas ela consegue matá-lo e descobre onde ele mora.
Chegando no local, ela reencontra a sequestradora que tinha entrado em seu carro e descobre que é esposa do homem que acabou de matar. A situação fica crítica, mas ela consegue ligar para a polícia e mandar sua localização e de seu filho. Lá, ela descobre que mais duas meninas foram raptadas e eles ficam em cativeiro até que a polícia chegue. Mas, antes disso, Karla mata a sequestradora afogada e vai com o filho até o cativeiro e, quando tenta libertar as meninas, é abordada por outro sequestrador, mas ela percebe a situação e o mata com uma pá.
Quando finalmente a polícia chega, eles são libertados e ela sai com o filho do cativeiro. A imprensa a retrata como heroína, pois ela ajudou a desconstruir uma quadrilha internacional que raptava crianças.