O romance que todo mundo está assistindo na Netflix

Uma novidade que acabou de chegar à Netflix na última terça (1) é o drama romântico Amor à Três (2019). Saiba mais sobre o longa que conta com atores de A Culpa é das Estrelas (2014), Cinquenta Tons de Cinza (2015) e Vingadores: Ultimato (2019). 

O romance que todo mundo está assistindo na Netflix
Da esquerda para a direita: Shailene Woodley, Jamie Dornan e Sebastian Stan

Sinopse de Amor à Três

Dirigido por Drake Doremus (Quanto Te Conheci), a trama acompanha Daphne (Shailene Woodley), uma mulher completamente abalada após o fim de um longo relacionamento. Durante uma festa na casa da irmã, na mesma noite, ela conhece Jack (Jamie Dornan), um homem culto e gentil, e o rebelde Frank (Sebastian Stan). Apaixonada pelos dois, a situação se complica ainda mais quando descobre que eles são melhores amigos.

Outros nomes do elenco são Matthew Gray Gubler (Criminal Minds), Sherry Cola (Loucas em Apuros), Lindsay Sloane (Teenagers: As Apimentadas), Shamier Anderson (Invasão) e Kyra Sedgwick (Brooklyn 99).

Amor à Três conta com uma recepção fraca no Rotten Tomatoes, com 45% de aprovação da crítica e 47% do público. Segundo o consenso da crítica do site, o elenco talentoso está comprometido, mas a história é “construída sem cuidado” e “sem direção”.

O estilo “indie” de Amor à Três

O filme é puxado para o estilo Mumblecore, uma tendência do cinema americano independente com um foco maior nos personagens e nos diálogos do que no desenvolvimento da narrativa em si. Então, é uma boa opção para quem tiver gostado de filmes como Frances Ha (2012) e Funny Ha Ha (2002) e do trabalho do diretor Richard Linklater (Boyhood: Da Infância à Juventude, trilogia Antes do Amanhecer), que bebe bastante do estilo.

Assim como boa parte dos longas do diretor Drake Doremus, Amor à Três conta com várias cenas improvisadas. Em uma entrevista ao The Hollywood Reporter (via Slash Film), o ator Sebastian Stan, mais conhecido como o Soldado Invernal do MCU, contou que estava bastante intimidado pelo projeto no início, já que não tinha experiência com improviso, mas que certamente faria algo parecido de novo.

Continue acompanhando o Música e Cinema para ficar por dentro do mundo do entretenimento.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.