Recém-chegado no catálogo da Netflix, o filme O Que Tiver Que Ser foi escrito e dirigido por Josephine Bornebusch e não demorou para alcançar uma posição de destaque na plataforma, ocupando o terceiro lugar entre as produções mais assistidas nos últimos dias.
Explorando a dor e as dificuldades de relacionamentos familiares desgastados, o longa sueco faz um mergulho cruel na vida de uma família em crise, unida por uma mãe que tenta fazer de tudo para evitar os problemas. Embora desconfortável, O Que Tiver Que Ser é uma experiência hipnotizante.
Trama de “O Que Tiver Que Ser”
Stella é uma mulher que gosta de ter tudo sob seu controle, mas tudo dentro de sua casa parece estar em desarmonia. Isso porque Gustav, seu marido emocionalmente distante, quer o divórcio. Além disso, sua filha mais velha é fria e rebelde, enquanto o mais novo exige atenção constantemente.
Angustiada para unir sua família, Stella propõe uma última tentativa ao organizar uma viagem em grupo. O problema é que o trajeto não será nada fácil, pois todas as pedras no caminho resultam em um afastamento cada vez mais intenso de cada um deles, revelando sua profunda desconexão como família.
Elenco de “O Que Tiver Que Ser”
Além de dirigir e escrever o longa, Josephine Bornebusch também estrela O Que Tiver Que Ser no papel de Stella. Ela é acompanhada por Pål Sverre Hagen, que interpreta o frio e distante Gustav. O elenco também inclui nomes como Sigrid Johnson, Olle Tikkakoski, Leon Mentori, Niklas Falk, Irma Jämhammar e ainda conta com a presença da veterana Tone Danielsen.
Onde assistir “O Que Tiver Que Ser”?
Conforme citado anteriormente, O Que Tiver Que Ser foi disponibilizado recentemente no catálogo da Netflix. E por se tratar de um lançamento exclusivo do streaming, pode ser que o longa não seja lançado em nenhuma outra plataforma. Assista ao trailer: