O que não pode faltar no live-action de Três Espiãs Demais
Recentemente, foi divulgado que a Amazon está trabalhando em uma série live-action baseada no desenho animado “Três Espiãs Demais!” (2001-2024). Acontece que a redatora é uma grande fã da animação (assistia muito na TV Globinho), então nós decidimos fazer uma pequena lista com alguns elementos do desenho que não podem faltar na adaptação. Confira:
Amizades femininas (e rivalidade também)
As protagonistas do desenho, Clover, Sam e Alex, são melhores amigas, que se apoiam muito (e também puxam a orelha uma da outra se precisar). O trio protagonista precisa ter uma ótima química e a amizade delas tem que ser uma das bases da produção.
Mas nem só de amizade vive o ser humano. A personagem Mandy é uma pedra no sapato das espiãs no desenho e oferece desafios para elas fora do mundo da espionagem, na convivência da universidade.
Clover muito emocionada
Também conhecida como a “espiã loira de roupa vermelha”, Clover é talvez a personagem mais engraçada do desenho. Ela se apaixona por uma pessoa diferente a cada episódio e entrar em situações bem cômicas tentando conquistar sua paixão do dia. E é claro que alguns desses crushs acabam se revelando vilões ao longo do episódio (o plot twits é óbvio, mas também não pode faltar).
Os apetrechos de espiãs
Uma das coisas mais divertidas do desenho eram as ferramentas das heroínas, que sempre vinham escondidas em itens de beleza, maquiagem ou vestuário, como o batom laser e o clássico espelho que elas usavam para se comunicar com Jerry (se você assistia o desenho, com certeza quis um).
Muitos looks estilosos
Quando as personagens não estavam usando seus icônicos trajes coloridos de espiãs, elas estavam desfilando com looks diferentes a cada episódio, todos com aquele pegada bem anos 2000. Aliás, a década tem voltando a virar tendência nos últimos anos, então faria muito sentido as personagens aparecerem na série com visuais nessa linha.
Continue acompanhando o Música e Cinema para ficar por dentro do mundo do entretenimento.