O que aconteceu com Lily Bloom depois de É Assim que Acaba

ATENÇÃO: spoilers de “É Assim que Acaba”.

Baseado no best-seller de Colleen Hoover, “É Assim que Acaba” conta a história de Lily (Blake Lively), que começa um romance com o neurocirurgião Ryle (Justin Baldoni), mas acaba em uma relação abusiva. Ao final do filme, depois de ter sua filha Emerson, Lily reúne coragem para quebrar o ciclo do abuso. Mas o que acontece com a personagem depois disso?

Vemos um pouco mais da história de Lily na sequência “É Assim que Começa”, que passa dois anos depois do primeiro livro.

é assim que começa
Imagem: Editora Galera

Diferente do filme, no livro, Lily compartilha a guarda da sua filha com Ryle, mesmo após os abusos que sofreu. No segundo livro, ela reencontra Atlas e os dois querem finalmente dar uma chance ao seu romance. Mesmo com medo da reação de Ryle, ela acaba dando uma chance para Atlas.

Porém, Ryle usa os ciúmes como desculpa para voltar a abusar da ex, agredindo ela depois de ver que ela recebeu alguém para jantar na casa dela. Ele também agride Atlas no restaurante dele. Depois desses ataques, Lily muda o acordo de custódia para que Ryle só possa ver a filha em visitas supervisadas. Ele também é obrigado a tratar seus problemas com raiva. Ryle se vê obrigado a aceitar a presença de Atlas pelo bem da sua filha, mas a relação entre eles e entre ele e Lily nunca é amistosa.

Ao finalzinho do livro, aproximadamente dois anos depois deles começarem um relacionamento, Atlas e Lily se casam.

“É Assim que Acaba”

“‘É Assim Que Acaba’, o primeiro romance de Colleen Hoover adaptado para a tela grande, conta a história convincente de Lily Bloom (Blake Lively), uma mulher que supera uma infância traumática para embarcar em uma nova vida em Boston e perseguir o sonho de abrir seu próprio negócio. Um encontro casual com o charmoso neurocirurgião Ryle Kincaid (Justin Baldoni) desencadeia uma conexão intensa, mas quando os dois se apaixonam profundamente, Lily começa a ver lados de Ryle que a lembram do relacionamento de seus pais. Quando o primeiro amor de Lily, Atlas Corrigan (Brandon Sklenar), de repente reentra em sua vida, seu relacionamento com Ryle é abalado e Lily percebe que deve aprender a confiar em sua própria força para fazer uma escolha impossível para seu futuro.”

Sinopse da Sony Pictures

Fonte: ScreenRant.

Continue acompanhando o Música e Cinema para ficar por dentro do mundo do entretenimento.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.