O que aconteceu com Atlas depois de É Assim que Acaba
ATENÇÃO: spoilers de “É Assim que Acaba”.
A adaptação do livro de sucesso de Colleen Hoover, “É Assim que Acaba“, está atualmente em cartaz nos cinemas e já pode ser considerado um sucesso de bilheteria, beirando os US$ 100 milhões – lembrando que o orçamento do filme foi de US$ 25 milhões. O longa é focado na história de Lily (Blake Lively) e Ryle (Justin Baldoni), que parece um romance no início, mas não demora muito a se tornar uma relação abusiva.
Mas muitos espectadores podem ter acabado o filme pensando: o que aconteceu com o Atlas (Brandon Sklenar) depois disso? A autora respondeu essa pergunta na continuação, “É Assim que Começa”, que se passa dois anos depois do primeiro livro.
ATENÇÃO: spoilers de “É Assim que Começa”.
No segundo livro, Lily e Atlas se reaproximam e finalmente dão uma chance ao romance dos dois. Mas nem tudo são flores. Diferente do filme, Ryle ainda está por perto, compartilhando a guarda da sua filha com Lily. Com ciúmes da ex, ele usa Atlas como uma desculpa para recomeçar seu comportamento abusivo. No final, Ryle vai tratar seus problemas de raiva e Atlas e Lily conseguem viver seu relacionamento em paz, inclusive se casando ao final do livro.
“É Assim que Acaba”
“‘É Assim Que Acaba’, o primeiro romance de Colleen Hoover adaptado para a tela grande, conta a história convincente de Lily Bloom (Blake Lively), uma mulher que supera uma infância traumática para embarcar em uma nova vida em Boston e perseguir o sonho de abrir seu próprio negócio. Um encontro casual com o charmoso neurocirurgião Ryle Kincaid (Justin Baldoni) desencadeia uma conexão intensa, mas quando os dois se apaixonam profundamente, Lily começa a ver lados de Ryle que a lembram do relacionamento de seus pais. Quando o primeiro amor de Lily, Atlas Corrigan (Brandon Sklenar), de repente reentra em sua vida, seu relacionamento com Ryle é abalado e Lily percebe que deve aprender a confiar em sua própria força para fazer uma escolha impossível para seu futuro.”
Sinopse da Sony Pictures
Fonte: ScreenRant.
Continue acompanhando o Música e Cinema para ficar por dentro do mundo do entretenimento.