“O Protetor: Capítulo Final”: franquia vai ter mais filmes?
O longa-metragem “O Protetor: Capítulo Final” vai ser uma das estreias desta próxima quinta-feira (05) nas salas de cinema de todo o Brasil, e marcará a trilogia do o ex-agente secreto Robert McCall, interpretado pelo ator Denzel Washington.
Além de protagonizar o filme, Denzel participou da produção ao lado do diretor Antonie Fuqua. Os dois possuem uma boa relação e comentaram em momentos diferentes sobre a possibilidade da realização de um quarto filme da franquia “O Protetor”.
Fuqua revelou em entrevista à People que pensou e planejou uma trilogia para a saga de Robert McCall, porém não descartou, quando questionado, sobre a chance de realizar uma sequência. Leia:
“Nunca diga nunca. Vou sentir falta de Robert McCall. Acho que foi um ótimo personagem, meu herói. Mas parece que é o último.”
Antoine Fuqua
O protagonista da trilogia, Denzel Washington, falou sobre o personagem em entrevista exclusiva à Empire. Leia:
“Não quero dizer que ele encontrou a felicidade e não quero entregar tudo, mas ele conhece alguém adorável, está em uma cidade adorável e parece estar em paz. Esse parece ser um bom lugar para parar. Eu não sabia que haveria três. Definitivamente não sabia disso quando fizemos o primeiro. Eu não sabia como isso terminaria.”
Denzel Washington
Sinopse de “O Protetor: Capítulo Final”
O longa-metragem “O Protetor: Capítulo Final” vai contar a seguinte história:
“Desde que desistiu de sua vida como assassino do governo, Robert McCall (Denzel Washington) não consegue descansar o suficiente. Ele quer ajudar as pessoas ao seu redor e tem lutado para reconciliar as coisas horríveis que fez no passado, encontrando um estranho consolo em servir à justiça em nome dos oprimidos. Agora morando no sul da Itália, ele logo descobre que seus novos amigos estão sob o controle dos chefes do crime local. À medida que os eventos se tornam mortais, McCall se torna um protetor ao enfrentar a máfia. Quando alguém é injustiçado, o ex-agente do governo reativa suas habilidades de seu passado brutal e sai como um exército de um homem para realizar a justiça vigilante.”