Em 2022, a Netflix lançou a série “O Poder e a Lei” e conquistou o público, fazendo com que a plataforma renovasse para a segunda temporada. Nesta quinta-feira (6), a continuação chegou no serviço de streaming, trazendo os desfechos do intrépido advogado Mickey Haller (Manuel Garcia-Rulfo) em uma situação inusitada: sua carreira em alta.
Sobre a segunda temporada, o ator Manuel Garcia-Rulfo deu alguns detalhes do que virá pela frente: “Você vê um Mickey que começa confiante”, afirmou o ator, referindo-se à vitória do grande caso na temporada anterior.“Ele está no topo de seu jogo.”
Mais informações sobre O Poder e a Lei
Um destaque para essa continuação é que O Poder e a Lei seguirá no mesmo ritmo que outras produções da Netflix e serão lançadas duas partes da segunda temporada. Ou seja, essa foi a primeira leva de episódios e a segunda será lançada no dia 3 de agosto. Neste lote extra, serão disponibilizados cinco episódios.
Manuel Garcia-Rulfo também falou como será complicada a relação afetiva que seu personagem está envolvido, tendo que resolver seus problemas com suas duas ex-esposas: a leal colega Lorna Crane (Becki Newton) e a promotora criminal Maggie McPherson (Neve Campbell).
“É de partir o coração, porque [Mickey e Maggie] se amam e é um amor genuíno. E principalmente porque eles têm uma filha, Hayley [Krista Warner], mas com todas as circunstâncias, é difícil. Portanto, vão ter várias complicações. Depois, há a dramática mãe de Mickey, Elena (Angélica María). As mães mexicanas são muito engraçadas; eles tratam seus filhos [crescidos] como crianças”, diz Garcia-Rulfo. “Então, as pessoas vão gostar desse [relacionamento]”, completou o ator.
Criada por David E. Kelley, de “Big Little Lies”, o desenvolvimento da série ficou na responsabilidade de Ted Humphrey e também contou com o showrunner Dailyn Rodriguez ao seu lado.