Na última sexta-feira (19/01), a Netflix disponibilizou o filme “60 Minutos”, uma produção original que está conquistando o seu público. Até o momento, o novo longa-metragem está ocupando o primeiro lugar no Top 10 brasileiro, mas o filme também é um dos mais assistidos em 80 países. Com uma trama eletrizante, a produção promete deixar o espectador envolvido do começo ao fim.
A trama gira em torno de Octavio Bergmann (Emilio Sakraya), um lutador de MMA que está em um dilema entre a sua vida pessoal com a profissional, pois às vésperas do aniversário da filha, ele é convocado para participar de uma luta importante e decisiva para a carreira. Para piorar a situação, a sua ex-mulher liga para ele e alerta que caso não compareça na festa, que começa em uma hora, ele perderá a guarda da criança.
Sem nem pensar duas vezes, Octavio dá as costas à competição e parte desesperado para Berlim, onde sua filha está. O problema é que essa luta em específico era algo projetado por homens poderosos, que apostavam no desempenho de Octavio. Quando ele opta não entrar no ringue, inicia uma trama recheada de ação e perseguição violenta contra ele, enquanto o lutar só quer chegar a tempo da festa da filha.
Mais informações de 60 Minutos
O filme foi dirigido e roteirizado por Oliver Kienle, também conhecido por seu trabalho em “Stronger Than Blood”. Além do protagonista, a trama também conta no elenco com Dennis Mojen e Marie Mouroum (Pantera Negra), Paul Wollin, Florian Schmidtke, Aristo Luis e Morik Heydo.