Trazendo uma trama carregada de terror sobrenatural, O Nascimento do Mal chegou aos cinemas este ano, contando com a presença da atriz Melissa Barrera no elenco. Vale lembrar que a atriz ganhou muita notoriedade após sua participação na franquia Pânico como a personagem Sam Carpenter.
O Nascimento do Mal foi distribuído pela Diamond Films e conta com direção e roteiro por Lori Evans Taylor. Além de Barrera, o elenco do filme conta com nomes como Guy Burnet, Edie Inksetter, Erik Athavale e Kristen Sawatzky.
Barrera também assina como produtora, e o filme promete levar para as telonas um pesadelo psicológico horripilante, trazendo imagens fortes e experiências sobrenaturais assustadoras.
Apesar da temática obscura do filme, a classificação indicativa segue o ritmo de produções recentes como M3GAN, e não possui uma faixa restritiva, sendo recomendado para maiores de 12 anos, sujeita à julgamento dos pais e/ou responsáveis.
Mais sobre O Nascimento do Mal
Depois de anos tentando desesperadamente criar uma família, a protagonista Julie finalmente consegue engravidar novamente e se muda para uma nova casa ao lado de seu marido, Daniel. O casal se demonstra muito ansioso para um novo começo.
Durante uma reforma na nova casa, Julie acaba se acidentando, e com isso, um médico a recomenda a ficar em repouso absoluto na cama. Com isso, ela lentamente começa ser consumida pela monotonia e a ansiedade de suas novas compulsões.
Aos poucos, experiências assustadoras começam a afetar Julie, que começa a ouvir barulhos e sentir uma presença que não deveria estar naquela casa. Porém, quando tenta falar sobre o que tem passado, outras pessoas começam a questionar sua sanidade.
Presa e forçada a enfrentar seu passado e o sobrenatural, ela lutará para proteger a si mesma e a seu bebê ainda não nascido.
O Nascimento do Mal está em cartaz nos cinemas brasileiros. Assista ao trailer: