A televisão chegou a um ponto que a parte de filmes em sua grande maioria se tornou dispensável, a qualidade do que é exibido baixou muito, verdadeiros clássicos do cinema sendo ignorados e no seu lugar filmes de péssima qualidade sendo exibidos, isso se torna rotineiro, por isso um canal merece destaque, chama-se ele TeleCine Cult, este canal é um dos poucos que resgata a magia da história do cinema.
TeleCine Cult – Os clássicos do cinema
O TeleCine Cult é um canal da TV por assinatura que em sua programação exibe clássicos (antigos e modernos) do cinema, dando espaço para os “filmes B” e resgatando aquilo que canais convencionais não mostram.
É possível assistir clássicos como O Bebê de Rosemary, Psicose, Rocky e muitos outros, filmes que fizeram história no cinema, marcados por belas direções e atuações, tornando-se assim um dos melhores canais da TV por assinatura.
O TCC leva a cultura diretamente para sua televisão, não tentando fazer seu telespectador marionete da indústria cultural, não exibindo intervalos durante o filme, não tentando estabelecer padrões com péssimos filmes modinha.
Para quem pensa que só passam filmes antigos na programação do TCC está muito enganado, são exibidos filmes novos e antigos, em sua grande de maioria de ótima qualidade, tentando agradar a todos os gostos e também dando espaço para cinemas desconhecidos pelo povo em geral como o francês, indiano, brasileiro e alguns mais.
Então se quiser uma programação diferenciada na sua TV por assinatura o que recomendamos é o TCC, que ao ponto de ver do site tem o melhor conteúdo da televisão por assinatura quando o assunto é filmes, sendo que obviamente existem opiniões diferentes, mas pela linha editorial de nossa equipe o Telecine Cult é o melhor canal de Sky, Net, Claro Tv e muitas outras televisões por assinatura.
Concordo co que diz telecine cult esta sendo o melhor canal para assistimos um bom filmes classicos,nossa outros canal estão passando cada filme ruim não temos nem condições de assisti,ainda por cima um canal fica sempre passado filme repetido do outro,o duro que a gente ainda pagamos por mês isto e de doer.