É isso ai pessoas! Estou chegando por aqui e como eu já disse sou um fanático por Cinema, Terror, Lucha Libre, Cerveja e Rock n’ Rol, então como juntar tudo isso em um único artigo? Bem, o diretor Darren Aronofsky fez isso por mim.
O Lutador (The Wrestler)
Vou falar de um filme um pouco desconhecido mas que vale muito a pena ser visto, THE WRESTLER ( O Lutador, no Brasil). O filme conta e história de Randy “Carneiro” Robinson (Mickey Rourke), um lutador que envelheceu e continua a lutar, 20 anos após seu auge, mas ainda um ídolo, inclusive para os lutadores mais jovens.
Até que um dia, após um combate (e que combate) Randy sofre um infarto, e depois de uma cirurgia, é informado que corre risco de morrer se voltar a lutar.
Sem ter o que fazer, ele busca consolo com uma stripper (Marisa Tomei, que está demais), e tenta voltar a ter contato com sua filha Stephanie (Evan Rachel Wood), abandonada a tempos por ele.
Até que surge uma luta que pode mudar sua vida… e ai, aceitar e correr o risco ou continuar na vida “comum”?
O filme foge do padrão de filmes de lutadores, que sempre mostram aquela coisa de superação e tudo aquilo que já conhecemos de outros filmes, e procura mostrar o outro lado da vida de um lutador, o que sempre fica escondido por trás do glamour e da fama.
Pode-se dizer que esse foi o filme que fez Ressurgir a carreira de Mickey Rourke para Hollywood, com uma atuação impecável (existe até quem diga que foi injustiçado no Oscar) e uma direção e roteiro precisos, acabou se tornando um grande filme, mesmo longe do foco da grande mídia.
Trilha Sonora
Ai é um caso a parte… que trilha sonora! Bruce Springsteen, Guns n Roses, RATT, Quiet Riot, Firehouse, tá bom pra você??? calma ai que tem mais… Scorpions, Accept, Cinderela,… e por ai vai. é Rock n’ Roll demais!
Bom ai você deve estar se perguntando “E ONDE ESTÁ A CERVEJA?” A cerveja meu amigo, você se senta no sofá, abre uma bem gelada e curte esse grande filme, certeza de bom divertimento e muita emoção.