Neste final de semana, a Netflix foi às suas redes sociais divulgar o lançamento de O Lado Bom de Ser Traída, novo filme que deve chegar à plataforma em breve. Esse drama erótico irá contar com Giovanna Lancellotti, de Ricos de Amor, e Leandro Lima, conhecido por Pantanal, nos papéis principais.
Embora pouco tenha sido divulgado, a plataforma de streaming fez questão de divulgar alguns cartazes do longa que levaram os assinantes a o compararem com as franquias 50 Tons de Cinza e 365 Dias. Porém, é importante ressaltar que trata-se de um longa brasileiro, sendo anunciado pela Netflix Brasil.
O filme é uma aposta de inovação no mercado nacional, e, embora esteja sendo divulgado pela Netflix, sua data de estreia não foi revelada. O Lado Bom de Ser Traída deve chegar ao catálogo do serviço de streaming ainda esse ano. Confira o anúncio:
O Lado Bom de Ser Traída: saiba premissa do filme
O Lado Bom de Ser Traída é baseado no livro homônimo de Sue Hecker. Na trama, acompanhamos Babi, interpretada por Giovanna Lancellotti, assim que descobre uma traição de seu namorado de muitos anos. Assim, a mulher decide novas aventuras e acaba conhecendo Marco, um juiz com quem desenvolve uma paixão tórrida e marcada pela tensão sexual.
Além de Giovanna Lancellotti, o filme conta com Leandro Lima, Micael, Bruno Montaleone, Louise D’Tuani e Camilla de Lucas, em sua estreia como atriz. O Lado Bom de Ser Traída conta com a direção de Diego Freitas. O cineasta é conhecido por dirigir Depois do Universo, romance da Netflix lançado em 2022, além de ser responsável pelo suspense O Segredo de Davi, de 2018.