O Lado Bom de Ser Traída: o novo filme erótico na Netflix

Nesta quarta-feira (25), estreia na Netflix um novo filme nacional, o romance erótico “O Lado Bom de Ser Traída“, adaptação do livro de sucesso de Sue Hecker (pseudônimo de Débora Gimenez). 

O Lado Bom de Ser Traída: quando estreia na Netflix?
Foto: reprodução/Coxinha Nerd e Amazon

Sinopse de “O Lado Bom de Ser Traída”

“Na trama, Babi (Giovanna Lancellotti), após descobrir que foi traída, decide dar a volta por cima com Marco (Leandro Lima), um juiz extremamente sexy e cheio de segredos para desvendar. Porém, mergulhar de cabeça nesse novo romance pode ser uma jornada muito mais perigosa do que ela imagina” (sinopse divulgada pela Netflix).

Elenco e equipe

A protagonista é interpretada por Giovanna Lancelotti, que estrelou outras produções nacionais da Netflix, como a comédia romântica de sucesso “Ricos de Amor” (2020). Seu par romântico é interpretado por Leandro Limas, que ficou conhecido pelo papel do vilão Levi na novela da Globo “Pantanal” (2022).

O elenco também conta com Micael Borges (“Fuzuê”), Bruno Montaleone (“Perdida”), Louise D’Tuani (“Kardec”) e a ex-BBB e influenciadora digital Camila de Lucas estreando como atriz no papel de Pati, melhor amiga de Babi.

“O que eu acho muito legal nas nossas personagens é a troca sobre sexo com as amigas. Quanto uma mulher faz tanta diferença na vida da outra. A Babi só se ergue, só se levanta, só pinta o cabelo, só volta o brilho dela pela Pati, que tem muita força, potência nessa amizade por levantar ela”, comentou Giovanna Lancellotti em entrevista para a Quem sobre o filme.

Para Camilla, outro aspecto importante do filme é o foco na liberdade sexual feminina. “Acho que a mulher tem que se sentir livre para fazer o que ela quiser com quem ela quiser se relacionar, experimentar coisas novas, a personagem dela [Giovanna] tem essa virada de chave, e acho que essa é a mensagem que a gente quer passar”.

O diretor é Diego Freitas, responsável pelo sucesso da Netflix “Depois do Universo” (2022), estrelado pela cantora Giulia Be. O roteiro foi assinado por Camila Raffanti (“Rio Heroes”).

Confira o trailer de “O Lado Bom de Ser Traída”:

Fonte: Quem.

Continue acompanhando o Música e Cinema para ficar por dentro do mundo do entretenimento.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.