O Lado Bom de Ser Traída: o novo filme erótico na Netflix
Nesta quarta-feira (25), estreia na Netflix um novo filme nacional, o romance erótico “O Lado Bom de Ser Traída“, adaptação do livro de sucesso de Sue Hecker (pseudônimo de Débora Gimenez).
Sinopse de “O Lado Bom de Ser Traída”
“Na trama, Babi (Giovanna Lancellotti), após descobrir que foi traída, decide dar a volta por cima com Marco (Leandro Lima), um juiz extremamente sexy e cheio de segredos para desvendar. Porém, mergulhar de cabeça nesse novo romance pode ser uma jornada muito mais perigosa do que ela imagina” (sinopse divulgada pela Netflix).
Elenco e equipe
A protagonista é interpretada por Giovanna Lancelotti, que estrelou outras produções nacionais da Netflix, como a comédia romântica de sucesso “Ricos de Amor” (2020). Seu par romântico é interpretado por Leandro Limas, que ficou conhecido pelo papel do vilão Levi na novela da Globo “Pantanal” (2022).
O elenco também conta com Micael Borges (“Fuzuê”), Bruno Montaleone (“Perdida”), Louise D’Tuani (“Kardec”) e a ex-BBB e influenciadora digital Camila de Lucas estreando como atriz no papel de Pati, melhor amiga de Babi.
“O que eu acho muito legal nas nossas personagens é a troca sobre sexo com as amigas. Quanto uma mulher faz tanta diferença na vida da outra. A Babi só se ergue, só se levanta, só pinta o cabelo, só volta o brilho dela pela Pati, que tem muita força, potência nessa amizade por levantar ela”, comentou Giovanna Lancellotti em entrevista para a Quem sobre o filme.
Para Camilla, outro aspecto importante do filme é o foco na liberdade sexual feminina. “Acho que a mulher tem que se sentir livre para fazer o que ela quiser com quem ela quiser se relacionar, experimentar coisas novas, a personagem dela [Giovanna] tem essa virada de chave, e acho que essa é a mensagem que a gente quer passar”.
O diretor é Diego Freitas, responsável pelo sucesso da Netflix “Depois do Universo” (2022), estrelado pela cantora Giulia Be. O roteiro foi assinado por Camila Raffanti (“Rio Heroes”).
Confira o trailer de “O Lado Bom de Ser Traída”:
Fonte: Quem.
Continue acompanhando o Música e Cinema para ficar por dentro do mundo do entretenimento.